Maiores porcentagens do BBB: relembre quais foram os brothers mais rejeitados no Paredão

Saiba quais são as 10 maiores porcentagens de eliminações do BBB durante suas 22 edições. O que não falta é rejeição!

Fonte: Globo. Montagem: Fernanda De Rosa

Você já parou para pensar nas maiores porcentagens da história do ? A cada paredão, contudo, boa parte da expectativa do público acaba sendo a respeito desses números, principalmente nos casos em que os vilões estão sendo julgados. Será que sairão rejeitados? Ou não merecem?

Durante os mais de 20 anos de exibição na TV brasileira, o Big Brother já contou com inúmeros paredões. Portanto, um pouco de tudo já aconteceu. Teve participante batendo 99% dos votos para sair, dá para acreditar? Dessa forma, veja como está o top 10 das maiores rejeições!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Relembre as maiores porcentagens do BBB:

10° Lugar – Breno Simões

Fonte: /Twitter
  • Posteriormente, leia também BBB 22 – Jessi corre o risco de ficar sem sua “festa dos sonhos” no reality; saiba o motivo

No paredão contra o vice-campeão do BBB 18, o Kaysar Dadour, Breno Simões não resistiu e foi o escolhido pelo público para deixar a casa do reality com 88,34% dos votos. Assim, ele ocupa o 10º lugar da lista. E, vale ressaltar, é a única berlinda dupla entre as demais.

9° Lugar – Larissa Tomásia

Fonte: Globo/Instagram @larissatomasia

Participante da atual edição do Big Brother Brasil, Larissa Tomásia, que esteve na Casa de Vidro, saiu em seu primeiro paredão contra dois fortes candidatos ao prêmio, segundo as pesquisas e enquetes: Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. A porcentagem da influenciadora chegou a 88,59%.

8° Lugar – Ana Paula Costa

Fonte: Globo/Twitter

Também no BBB 18, Ana Paula Costa, a “bruxinha”, foi a terceira eliminada, com uma das maiores porcentagens da história do programa, batendo 89,85%. A berlinda, contudo, foi contra os futuros finalistas Ana Clara e Ayrton, além de Paula Amorim, quarta colocada na edição.

7° Lugar – Laís Caldas

Fonte: Globo/Instagram @dra.laiscaldass

Related Post

Uma das vilãs do BBB 22, Laís Caldas não foi perdoada pelo público da atração e viu sua participação ser encerrada com uma alta porcentagem. Com 91,25%, a médica foi a escolhida da audiência para sair da disputa pelo prêmio milionário contra Eliezer, seu colega de “Lollipop”, e o ator Douglas Silva.

6° Lugar – Projota

Fonte: Globo/Twitter

Parece que o público “deixou o velho na mão” quando Projota foi para o reality show, afinal. Por não concordar com algumas atitudes do cantor na casa mais vigiada do Brasil, e se juntar às pessoas erradas na edição 21, ele foi rejeitado e teve 91,89% dos votos contra sua participação, no paredão que disputou contra duas mulheres, Thaís e Pocah.

5° Lugar – Nayara de Deus

Fonte: Globo/Twitter

Mais um lugar ocupado pelo BBB 18 na lista das maiores porcentagens de eliminações, sendo assim, está a jornalista Nayara de Deus, que era conhecida como a fofoqueira da temporada. Ela não durou muito, sendo a quarta eliminada do game, com 92,69%, em mais um paredão triplo. Gleici, a campeã da edição, foi a menos votada, com 3,28%, seguida de Mahmoud, com 4,03%.

4° Lugar – Patrícia Leitte

Fonte: Globo/Extra

No paredão triplo entre Patrícia, Diego e Caruso, do BBB 18, a funcionária pública não foi capaz de conseguir conquistar a afeição dos votantes e, portanto, se tornou mais uma das eliminações discrepantes. Ou seja, sua rejeição ultrapassou os 90%, saindo com 94,26%. Na época, foi, inclusive, uma surpresa para os telespectadores o número tão alto.

3° Lugar – Viih Tube

Fonte: Globoplay

Um dos personagens mais emblemáticos do , Viih Tube teve um final, de certa forma, merecido. Conseguiu fazer um jogo interno bom, mas acabou pecando no externo. O público não perdoou quando viu a oportunidade de eliminá-la, conseguindo 96,69% dos votos no primeiro paredão que ela enfrentou, este contra Fiuk, terceiro colocado do reality, e e Gilberto, quarto lugar.

2° Lugar – Nego Di

Fonte: Globoplay

A vice-liderança da lista das maiores porcentagens do BBB, todavia, fica a cargo de Nego Di, humorista e participante do elenco Camarote da 21ª temporada. Por conta de atitudes condenadas pelos fãs da atração, o artista não contou com o apoio deles e saiu no terceiro paredão da edição, contra Fiuk e Sarah, com 98,76%. Será que planta faz isso?

1° Lugar – Karol Conká

Fonte: Globoplay

E a “mamacita” tá on. No top das maiores rejeições do BBB, Karol Conká é quem lidera os ex-brothers. Isso porque ninguém bate a cantora que moveu uma legião de “haters”, que torceram fortemente por sua queda. Ainda mais pelo que ela fez contra a já favorita dos espectadores, Juliette. Ela, então, levou nada mais nada menos do que 99,17% dos votos, algo nunca antes de visto. Um recorde negativo, aliás.

Quem saiu com maior rejeição do BBB 22?

Cronograma BBB 22

A cada eliminação, uma nova semana começa, afinal. Com ela, as dinâmicas de sempre acontecem com tudo, incendiando os dias dos brothers. Sendo assim, confira o cronograma do Big Brother Brasil para a 22ª temporada:

  • Domingo: Formação de Paredão e Prova Bate-Volta;
  • Segunda: Jogo da Discórdia;
  • Terça: Eliminação;
  • Quarta: Festa do Líder;
  • Quinta: Prova do Líder;
  • Sexta: Festa;
  • Sábado: Prova do Anjo.

Observação: a programação está sujeita a alterações.

BBB 2022

O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados