Maria pode ser expulsa do BBB 22, de acordo com fontes internas e também com os rumores provocados pela exibição de câmeras no Globoplay e no Pay Per View. Na manhã desta terça-feira, todas as câmeras disponibilizadas pela plataforma de streaming focam no quarto, inclusive a do Confessionário. É por este local que os participantes expulsos deixam o programa.



Na internet, os fãs do Big Brother Brasil pediram a expulsão de Maria durante toda a madrugada. A comoção aconteceu depois que a cantora abusou de força para jogar o balde de água suja em Natália Deodato, durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14).


Maria pode ser expulsa do BBB 22?


De acordo com as regras do programa, é proibido qualquer tipo de agressão física. Sendo assim, caso a produção revise o acontecido e conclua que Maria foi intencional e agrediu Natália, ela pode, sim, ser expulsa da competição. Veja o momento em que o fato aconteceu:




Logo depois de jogar o balde, Maria imediatamente pede desculpas. “Não pode bater“, comenta Natália. Após o intervalo, Tadeu Schmidt perguntou se Natália estava bem e ela disse que sim.


Câmeras do Globoplay podem apontar expulsão de Maria
Fonte: Globoplay

Na manhã desta terça (15), todas as câmeras do Globoplay mostram somente os quartos, inclusive a do Confessionário. Por isso, internautas suspeitam de que Maria possa ser expulsa ainda hoje.



O que aconteceu depois do balde de Maria?


O fato gerou repercussão pela Casa. Após a exibição do programa ao vivo, Maria foi imediatamente conversar com Vyni sobre a situação.




Maria:Ela me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emputeceu e eu fiz assim (gesticula) na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo.”

Vyni:O negócio do balde não foi sem querer?

Maria:Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela.

Vyni:Deu pra ver que foi sem querer.


Natália chora no quarto grunge
Fonte: Globoplay

No quarto grunge, Natália estava claramente chateada e afirmou ter ouvido a sister dizer “bem feito” logo depois do acontecimento. Porém, o vídeo mostra que Maria disse “Perfeito”, em resposta ao apresentador Tadeu. No momento de vulnerabilidade, Natália interpretou mal a fala.

Até o momento, a produção ainda não se pronunciou oficialmente sobre se Maria pode ser expulsa ou não. Aguardamos novas informações.


Por último, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.