Maycon é o 1º eliminado do BBB 24. Veja como foi o discurso do Tadeu

Maycon levou a pior em Paredão contra Giovanna e Yasmin Brunet e está fora do Big Brother Brasil 24

Compartilhe

O Big Brother Brasil 24 mal começou, mas já fez sua primeira vítima. Embora o reality show da TV Globo tenha começado na segunda-feira (8/1), já houve formação de Prova do Líder no dia que terminou no dia seguinte, na terça-feira. Uma dinâmica de resistência elegeu o primeiro líder.

Porém, já na mesma terça-feira (9), houve a formação do Paredão, o primeiro do BBB 24. Com isso, três participantes foram parar na berlinda: Giovanna, Maycon (indicação da líder Deniziane) e Yasmin Brunet. Assim, aconteceu na noite desta quinta-feira a primeira eliminação do Big Brother Brasil 24.

Quem foi eliminado no BBB 24?

Fonte: Reprodução/TV Globo

Maycon foi o primeiro eliminado da edição de 2024 do Big Brother Brasil. Com uma média de votos de 8,46%, sendo 9,55% de votos únicos por CPF e 7,36% de votos da torcida, que são aqueles feitos livremente e quantas vezes quiser. Tendo em vista que o menos votada daria adeus à disputa, foi fim de linha para o merendeiro de Santa Catarina.

Por outro lado, quem mais recebeu votos a favor, seja da votação única ou da votação da torcida, foi Yasmin Brunet. A atriz contou com uma média de 49,34% dos votos, sendo 55,87% do voto único e 42,81% da torcida.

Por fim, Giovanna foi a segunda mais votada da noite, mas sem maiores riscos. Ela também teve uma votação expressiva quando comparada à do eliminado, Maycon. Portanto, a nutricionista mineira de 27 anos obteve uma média de 42,20%, sendo 34,58% de voto único e 49,83% de voto da torcida.

Como foi o discurso de Tadeu?

Fonte: Reprodução/TV Globo

Sem mais delongas, Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother, disse que a despedida do eliminado seria ali mesmo na sala, sem a possibilidade de conduzi-lo ao portão de saída da casa. “Não vai ter nem despedida no portão. Vai ser aí mesmo na sala”, disse Tadeu ao iniciar o discurso, no qual também destacou que mal houve tempo para que cada um aprendesse o nome de todos os integrantes.

Em seguida, Tadeu lembrou que Maycon havia votado em Giovanna para que ela viesse do Puxadinho para a casa, garantindo assim a participação dela no BBB em definitivo. Mas que agora estão lutando para permanecer na disputa.

Além disso, o apresentador do programa ressaltou que Yasmin Brunet, se tivesse se atentado melhor à contagem dos votos, que foi aberta, não teria ido para o Paredão. A loira apenas sorriu levemente, como quem concordasse.

Por fim, Tadeu destacou que nem sempre o pensamento que se tem na casa corresponde à visão de quem acompanha de casa. Mas que o eliminado da noite não se enquadraria dessa vez. E logo anunciou que era fim de jogo para Maycon, que caiu no choro.

foto de Giovanna Lima, Maycon Cosmer e Yasmin Brunet, participantes da Enquete BBB 24 1º Paredão
Fonte: Canva e Globo/Fabio Rocha. Montagem: Laís Rodrigues

Prova do Líder

Mal deu tempo de as emparedadas processar a salvação. Tadeu logo disse que haveria uma nova Prova do Líder, a segunda em uma semana.

Portanto, se deseja um cobertura diária do BBB 24, no Fashion Bubbles você não perde nada e fica por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, não deixe de saber quais as polêmicas envolvendo os participantes, assim como novidades do reality show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias