BBB 22, Natália, Eliezer, Arthur Aguiar, Festa do Líder

BBB 22 – Em festa da “Líder Lina”, Natália bebe demais implora por sexo e perde estalecas: “furiosa”

Natália, mais uma vez, foi o destaque da Festa do Líder do BBB 22. A sister bebeu demais, e implorou para dormir com Eliezer, que não estava no clima

Compartilhe

Você gosta de uma “Festa do Líder”, do BBB 22? Pois nessa reta final do reality, esse tipo de evento pode não acontecer mais. Isso porque depois que o programa entra no TOP 10, o ritmo da competição ganha uma dinâmica diferente. Ou seja: a festa de “Líder Lina“, pode ter sido uma das últimas da temporada. E adivinha quem foi o destaque da noite? Ela mesmo: Natália Deodato.

Isso porque a sister, assim como em outras festas, acabou bebendo demais. Como resultado Natália partiu para cima de Eliezer e disse que estava a fim de sexo. No entanto, o designer queria apenas curtir a balada feita sob medida para Lina e os demais confinados.

“Se você não quiser ficar aqui dentro comigo, tudo bem”– disse Natália para Eli.

Com cuidado, Eliezer argumentou: “Não é sobre você. Desde que eu comecei a falar, deixei claro”.

Você tem sido um homem maravilhoso e diferente. Eu fico meio trouxa, babona e gostando de uma pessoa que, às vezes, pode não estar tão interessada assim” – argumentou Naty para Eli.

Mas Eliezer tentou se explicar novamente, e disse que ele é mais reservado em uma relação de “namoro”: “Não é isso, esse é o meu jeito”. E Natália já pensou no pós-BBB.

Eu estou te zoando, a nossas expectativas são aqui para dentro, não lá pra fora, a gente não sabe como vai ser”– disse a mineira.

Natália parte para cima de Eli: “quero transar”

BBB 22, Natália, Eliezer, Arthur Aguiar, Festa do Líder
Natália diz para Eliezer que se não “tiver sexo” essa noite ela ficará furiosa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Todavia, conforme a noite foi passando, Natália foi bebendo mais. Até que ela decidiu partir para cima de Eliezer novamente:

“Eu estou muito bêbada, eu quero transar”– disse a designer de unhas na lata.

Eliezer, por sua vez tentou contornar a situação: “Vamos dançar”. Contudo, a sister “bateu o pé” e partiu para as “ameaças”.

“Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]”- disparou Natália.

Mesmo assim, Eli estava disposto a não ceder e seguiu negando o pedido da modelo: “Você vai ficar furiosa se a gente não transar?”.

“Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”– explicou o publicitário.

Natália dança para Arthur e perde até estalecas

BBB 22, Natália, Eliezer, Arthur Aguiar, Festa do Líder
Arthur fica sem reação ao receber uma rebolada de Natália, durante a Festa do Líder. Fonte: Reprodução/Globoplay

Totalmente contrariada, Natália seguiu bebendo e foi tentar desabafar com sua amiga Jessi.

Eu gosto de homem de atitude, eu sou brava, mas gosto de homem mais bravo que eu, você acredita? Não gosto de homem mais manso, não. Gosto de homem mais bravo, que me doma. Eu sou uma leoa, adoro ser domada, que me puxe assim” – disparou a mineira.

Sem ter muito como consolar a amiga, Jessi apenas disse: “Aí você tem que falar com ele [Eliezer]”.

“Vou no DJ, eu gosto de transar. Eu não preciso disso para viver, mas é uma coisa que, para mim, faz diferença no meu humor, minha autoestima” – justificou Natália para a amiga.

Mesmo assim, Natália não conseguiu o que queria até aquele momento. Dessa forma a sister passou a fazer outras coisas para chamar a atenção. Uma delas foi tentar subir em cima de uma cadeira para dançar. Assim sendo, a produção do BBB 22 passou a ficar mais atento com Naty e mandou um recado de “atenção” para sister no monitor.

Descontrolada, Naty seguiu tentando subir na cadeira e Jessi e Eliezer não conseguiram segurar a sister. Como resultado, a participante foi punida com 50 estalecas: “Eu não fiz nada, por que me deu menos 50 estalecas? Eu não fiz nada”.

“Fica de boa”– disse Eli.

Prova do líder

Após descer da cadeira, Natália ainda tentou dançar de forma sensual para Arthur Aguiar, que ficou sem entender. A mineira então disse: “Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção.

“Que coisa… Alguém tá vendo isso?” – disparou Arthur após a cena.

Mais tarde depois da festa, Natália e Eliezer ficaram sozinhos no quarto lollipop e a sister conseguiu o que queria.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 31, os borthers e sisters participarão de mais uma Prova do Líder. A dinâmica definirá os rumos da décima primeira semana do BBB 22. Será também uma das chances de Eliezer e Eslovênia se livrarem do Paredão, visto que são os únicos “lollipopers raiz” que restaram.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias