Montagem com fotos de Fred e Tadeu no BBB 23

O que aconteceu com Fred Nicácio no BBB 23? Tadeu Schmidt interfere e manda recado após falas polêmicas de Key, Gustavo e Cristian

Após Key, Gustavo e Cristian soltarem falas polêmicas sobre a religião de Fred Nicácio no BBB 23, Tadeu Schmidt mandou um recado

Compartilhe

Eita! Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli se envolveram em mais uma polêmica e foram detonados nas redes sociais. O trio foi acusado de intolerância religiosa após falarem sobre Fred Nicácio. A equipe do fisioterapeuta, inclusive, anunciou que entrou na Justiça por causa das falas.

O assunto surgiu na tarde desta segunda-feira, 20, quando Gustavo e Key pediram para que Cristian mostrasse o jeito que Fred estava durante a madrugada. O tópico viralizou nas redes e fez com que Tadeu Schmidt mandasse um recado bem claro aos participantes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Fred Nicácio no BBB 23?

Na tarde de segunda-feira, 20, a religião de Fred Nicácio virou assunto entre Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli. O papo começou quando o casal perguntou para o empresário como o fisioterapeuta estava durante a madrugada.

Key, Gustavo e Cristian no BBB 23
Fonte: TV Globo

Atendendo aos pedidos, Cristian refez a cena e causou espanto em Gustavo e Key.  “Mentira, véi. Real mesmo?”, soltou o fazendeiro. “Para de me assustar, eu tenho medo”, reagiu a atleta logo depois.

“Para que eu vou mentir, caralh*?”, disparou Cristian. “”Eu acordei e ele estava parado, na frente da cama de vocês…”, relatou o empresário na sequência.

“Nem fudend*, pode parar com essa porr*!”, disparou Key. “É sério mesmo?”, perguntou Gustavo.

Cristian, em seguida, afirmou que estava “cagado de medo”, e Key Alves afirmou que se ver Fred Nicácio fazendo isso, apertará o botão de desistência e sairá do reality show.

“O que eu vi foi o seguinte: ele estava parado, fazendo os negócios dele, na cama. Aí eu olhei de novo e ele estava rezando e eu comecei a rezar também”, disse Cristian.

Tadeu Schmidt interfere e dá recado

Tadeu Schmidt no BBB 23
Fonte: TV Globo

Na noite de segunda-feira, 20, Tadeu Schmidt anunciou que os participantes do BBB 23 poderão assistir aos desfiles de Carnaval e aproveitou para deixar um recado aos brothers.

“Fé tem tudo a ver com carnaval e tem tudo a ver com vocês aí dentro também”, disse Tadeu. “Eu reparei várias coisas: Sapato tem um tatuagem linda escrita Jesus nas costas, a gente vê o Fred Nicácio com sua guia rezando sempre, Gustavo rezando de joelhos”, afirmou Tadeu na sequência.

Em seguida, o apresentador perguntou para Fred Nicácio sobre o que ele pede em suas orações, deixando o recado bem claro para Gustavo, Key e Cristian.

“Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa. Aqui tem católico, tem evangélico, tem gente que acredita em tudo, gente que não tem religião, tem gente que pratica, tem gente que não pratica religião. Cada um com sua crença e respeito tem que estar acima de tudo”, completou Tadeu.

“Todas as religiões tem o nosso respeito. Todas! Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior do que as outras, não tem religião do bem religião do mal, todas têm os mesmos direitos, todas têm a nossa admiração. É assim no Brasil, é assim no BBB”, afirmou o apresentador por fim.

https://twitter.com/NicacioFred/status/1627832178968080386?s=20

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias