Montagem com fotos de Gabriel Tavares no BBB 23

O que aconteceu com Gabriel do BBB 23? Após levar bronca de Tadeu, brother cai no choro e fala sobre desistir do relity

Gabriel Tavares virou assunto nas web e não foi por um bom motivo. Ele recebeu uma bronca de Tadeu por causa de algumas atitudes polêmicas

Compartilhe

virou assunto nas redes sociais após levar uma bronca pesada de Tadeu Schmidt no . O apresentador interferiu no jogo para dar um alerta ao modelo e reprovou as atitudes dele no relacionamento com a atriz Bruna Griphao.

O jornalista deu um toque ao modelo no domingo, 22, pouco antes da formação do primeiro Paredão do reality show.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

O que aconteceu com Gabriel do BBB 23?

Gabriel Tavares levou uma bronca de Tadeu Schmidt no programa ao vivo da edição de domingo, 22. O comandante do reality show reprovou as atitudes do modelo e fez um alerta sérissimo.

Gabriel Tavares no BBB 23
Fonte: TV Globo

“Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse ‘mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”, disparou o jornalista.

“Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, concluiu Tadeu logo depois.

Após a bronca, Gabriel Tavares caiu no choro e foi consolado por alguns aliados. “O seu erro foi bagulho de relacionamento, não tem nada a ver com seu jogo e seu caráter”, disparou MC Guimê.

Gabriel vai desistir do BBB 23?

Gabriel Tavares no BBB 23
Fonte: TV Globo

A bronca de Tadeu Schmidt deixou Gabriel Tavares abalado no 23. O modelo, que recebeu um puxão de orelha daqueles, se desculpou com os telespectadores do programa e com a família de Bruna Griphao e afirmou que continuará no jogo.

“Queria me desculpar principalmente com a Bruna, família da Bruna, minha mãe, minhas irmãs e meu pai, que não me deu essa educação, e todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse Gabriel durante a gravação do Raio-X.

Essa não é minha índole. Só não vou sair daqui, porque eu falei essa parada aqui, e nem de brincadeira se fala isso para mulher nenhuma, nem pessoa nenhuma“, afirmou o modelo logo depois, referindo-se a sua fala de que iria dar cotoveladas na boca de Bruna.

“Vou me provar aqui dentro para que vocês aí fora consigam entender que eu falhei, errei e não sou moleque, por mais que pareça. Falei uma coisa terrível, que não se fala em lugar nenhum”, afirmou Gabriel por fim.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias