Pai de Gil, do BBB 21, reaparece após 15 anos e quer abraçá-lo: “dizer que o amo, nunca disse isso a ele”

Gilberto e o pai não tiveram boa relação desde a infância do brother. O pai não aceitava a sexualidade do filho, e chegou a rejeitá-lo, inclusive, pela sua cor.

- Continue depois da Publicidade -

Antes de acontecer a prova do líder no BBB 21 na semana passada, o participante Gil fez uma declaração bastante emocionante. Então, ele olhou fixamente para uma das câmeras da casa mais vigiada do Brasil e desejou assim: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”, afirmou. Gil carrega o mesmo nome de seu pai, Gilberto, que hoje possui 61 anos.

Porém, vale destacar que a liderança está com a sister Viih Tube, pois ela quem ganhou a competição. Por não conseguir vencer, o brother está agora no paredão ao lado de Fiuk e Caio. No entanto, mal sabe Gil que seu pai, Gilberto, voltou e está bem próximo de sua família.

 

 

Pai de Gilberto, do BBB 21.
Pai de Gilberto, do BBB 21 – Fonte: Reprodução

 

 

Gil e o pai passaram por muitas desavenças

 

 

Ao longo dos anos, Gil vivenciou muitos desencantos causados pelo pai. Aos 4 anos o viu partindo e abandonando toda sua família. Desde então, ele nunca mais retornou para a casa. Assim, o contato entre pai e filho acabou diminuindo.

- Continue depois da Publicidade -

Gil foi renegado pelo pai assim que nasceu, pois, o mesmo não o considerava “preto” o suficiente para acreditar que fosse seu filho de sangue. Passaram-se 15 anos e eles não se reencontraram. Atualmente, o herdeiro Gil está com 29 anos, e o pai encontra-se com 61.

 

 

Pai de Gilberto, do BBB 21.
Pai de Gilberto – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, vote na Enquete do Paredão e decida quem você quer eliminar nesta semana: Caio, Fiuk ou Gilberto?

 

 

A falta de convivência veio logo depois do filho pedir para que ele o visse participar de um concurso de modelo. Porém, ele acabou não indo até o evento, pois sentia vergonha do herdeiro.

Por fim, agora o pai não quer levar adiante as más recordações que teve com o confinado do BBB. Aqui fora, mostra torcer para o Gil no reality show. Assim avalia, “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, elogiou.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Gilberto, do BBB 21.
Gil do vigor – Fonte: Reprodução/Globo

 

 

  • Enquanto isso, confira: Big dos Bigs – Boninho diz que BBB 21 é a última edição do programa.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes