Vocês torce para que Laís continue no BBB 22 batendo de frente com Arthur Aguiar? Pois então aproveite até o final dessa noite para acompanhar as tretas entre os dois. Isso porque, tudo indica que a médica será a nona eliminada do reality da Globo.

Laís não teve, sequer, a chance de escapar da berlinda dessa semana. Isso pelo motivo que seu arquirrival do reality venceu a última Prova do Líder. Dessa forma, já era de se imaginar que ela seria alvo do ator. E não deu outra.

Já seu affair no programa, Gustavo, também foi parar no Paredão. O investidor foi um dos mais votados pelos eliminados do BBB 22, que participaram de uma dinâmica inédita no programa. Já Eliezer foi o mais votado pela casa, e Douglas Silva foi puxado no contragolpe por Laís.

Ainda, na dinâmica do “Bate Volta”, Gustavo conseguiu se safar do Paredão. No entanto, Douglas e Eli foram para a votação do público.

Os confinados do BBB 22 já imaginam que um dos integrantes do lollipop será eliminado, contudo, eles não sabem quem.

Pesquisas apontam saída de Laís

BBB 22, Laís, Paredão, Douglas, Eliezer
No Paredão, Laís disputa a permanência com Eliezer e DG. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com a Enquete UOL, Laís lidera as intenções de votos do público. Por lá a médica aparece com 78,37% do total apurado até o final da tarde dessa terça-feira. Enquanto isso, Eliezer está apenas com 8,85% e DG com 12,78%.

A enquete UOL, no entanto, aponta um “desgaste” de Douglas Silva, que do grupo dos meninos é o que mais foi parar no Paredão. Ou seja, o público está cansando de salvar o ator da eliminação.

Assim como na pesquisa UOL, a Enquete Fashion Bubbles também indica a saída de Laís. Todavia, a médica aparece com um índice maior de “rejeição”, de 92,8%. Já Eliezer surge com 2,87% e DG com 4,32%. De maneira idêntica, Douglas está perdendo apoio do público.

Vale salientar que a Enquete Fashion Bubbles é destaque entre os demais site. Isso pelo motivo que a pesquisa alcançou a marca de 757909 votos!

Desde a manhã dessa terça-feira, 22, um dos participantes mais preocupados era Gustavo. Durante seu Raio-X, o investidor desabafou sobre a preocupação de ficar sem o “cobertor de orelha” no BBB 22.

“Hoje é um dia tenso. Tô mais tenso que nos meus paredões. Quero muito pedir pra vocês que torcem por mim que votem para a Laís ficar. Quero muito que ela fique, vai ser muito importante pra mim ter ela aqui por perto” – disse Gustavo.

“Despedida de Laís”

BBB 22, Laís, Paredão, Douglas, Eliezer
Gustavo disse que ficará muito sozinho, caso Laís seja a eliminada da noite. Fonte: Reprodução/Globoplay

Além do chamego, Gustavo também pensou pelo lado estratégico do jogo: “Vou me sentir muito sozinho, acho, se ela for embora agora. Porque eu sei que a única pessoa para quem eu sou prioridade nesta casa é ela. Especialmente com os últimos acontecimentos, o Arthur se aproximando dos meninos, a minha quebra com o Lucas”– afirmou o bacharel em Direito.

De maneira idêntica, Laís também pediu votos para seguir no BBB 22. Inclusive ela fez questão de seguir com pedido: “Fora DG!” Para isso, a médica fez questão de pedir votos para o Nordeste.

“Crixás, me ajuda! Nordeste, minhas amigas que eu amo, todo mundo, o Brasil inteiro, gente, por favor, me ajuda nesse Paredão! Por favor, tô contando com vocês, Brasil, por mais essa chance. Pra gente virar essa chance e jogar muito juntos! Viu? Conto com vocês na votação” – implorou a sister.

Por fim, o BBB 22 começará após mais um capítulo da novela “Um Lugar ao Sol”. Por falar nisso, será que Laís conseguirá um bom lugar ao sol, após deixar o BBB 22? Provavelmente sim.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22, da Globo além do Paredão: