Pizane é o 3º eliminado do BBB 24. Veja como foi o discurso do Tadeu

O músico baiano de 22 anos levou a pior em Paredão Triplo contra os conterrâneos Beatriz Reis e Davi Brito

Compartilhe

O Big Brother Brasil 24 entrou em sua segunda semana no ar de maneira bem agitada. Depois de uma segunda-feira (15/01) de muita tensão e lavagem de roupa suja por meio da dinâmica do Sincerão, a tensão aumentou. Mas antes disso o clima já estava pesado por conta do Paredão que se formou no domingo (14).

Porém, nesta terça-feira de eliminação, mais adrenalina foi trazida ao jogo com Beatriz, Davi e Pizane na berlinda no terceiro Paredão em pouco mais de uma semana de jogo. Mas Davi foi quem mais ficou tenso, pois tinha acabado de voltar do Paredão, mas retornou no mesmo dia por votação de seis participantes da casa.

Quem foi o 3º eliminado do BBB 24?

Da esquerda para direita: Beatriz Brasil, Davi Brito e Lucas Pizane
Fonte: Globoplay / Canva. Montagem: Kawane Licheski

Lucas Pizane está fora do Big Brother Brasil 2024. O músico baiano de 22 anos bem que tentou se destacar e se posicionar perante o público nos últimos dias, buscando maior protagonismo. Porém, ele levou a pior justamente contra dois conterrâneos.

Tanto Davi Brito como Beatriz Reis são baianos, mas esta última se mudou para São Paulo, mais precisamente Guarulhos, onde mora e trabalha atualmente. Pizane chegou a se trocar farpas com Davi na segunda-feira durante o “Sincerão”. Mas depois bateram um papo a sós e se entendera.

Ao anunciar a eliminação, apenas o público de casa soube das porcentagens da votação. O eliminado da noite recebeu apenas 8,35% dos votos, valor que considera a média dos votos únicos por CPF e os da torcida, que podem ser feitos quantas vezes o público desejar.

Já Beatriz teve 28,44% da preferencia do público, sendo a segunda mais votada no Paredão. Mas aquele que concentrou mais votos foi Davi. O jovem obteve 63,21% dos votos. Portanto, mais da metade dos fãs e público em geral escolheu Davi.

Fonte: Reprodução/TV Globo

Como foi o discurso de Tadeu?

Ao contrário das duas últimas eliminações, Tadeu Schmidt comunicou aos participantes e às participantes que haveria uma despedida mais calma, levando o eliminado até o portão. Tal situação não foi permitida nos dois últimos Paredões.

Em seguida, o apresentador destacou que, num calendário normal, o dia de hoje, nesta terça (16), deveria acontecer a primeira eliminação. Porém, lembrou que muitos se queixam da sensação de estar na casa há mais tempo do que de fato teve.

Continuou ao citar o filósofo Séneca, que, no período do Império Romano, há dois mil anos, criou a seguinte frase: “Não é que temos pouco tempo. Mas, sim, que desperdiçamos muito”.

Por fim, falou a respeito de se posicionar ou não no jogo. Mas se posicionar não apenas nos momentos de discussão. Concluiu dizendo que a oportunidade aconteceu, mas que agora era hora de Pizane dar adeus ao BBB 24.

Fonte: Reprodução/TV Globo

Agenda BBB 24

Depois da terceira eliminação em uma semana de programa, o BBB 24 deve voltar a um ritmo “normal”. Assim, nesta quarta-feira, haverá a Festa do Líder. Na quinta, Prova do Líder. Já a Prova do Anjo será no fim de semana. Por último, a formação de Paredão no domingo.

Portanto, se deseja um cobertura diária do BBB 24, no Fashion Bubbles você não perde nada e fica por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, não deixe de saber quais as polêmicas envolvendo os participantes, assim como novidades do reality show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias