Primeira festa do BBB21: tema, looks e o primeiro beijo já rolou?

Confira em vídeo tudo o que aconteceu na primeira festa do BBB21: fora em Lucas Penteado, Fiuk faz revelação a Kerline, dança “Dont Start Now”.

- Continue depois da Publicidade -

A primeira festa do BBB21 rolou na última noite e os brothers animaram a madrugada na casa mais vigiada do Brasil. Os confinados receberam os looks durante o dia, com a revelação do tema: “Festa RéveillonFesta Réveillon”. A festa iniciou como um tradicional começo de ano, contagem regressiva e repleto de fogos de artifícios. Os confinados, com looks todos em branco, curtiram sem exceção.

 

 

Looks da primeira festa do BBB21

 

Falando sobre os looks dos homens da casa, a Globo decidiu dar calças brancas e variar mais nas camisas dos boys. Alguns deles usavam camisas em estilo polo, Crawford e long, além das tradicionais básicas, mas todas em tom de branco.

- Continue depois da Publicidade -

Já para as mulheres, a variedade foi maior. Teve calças pantacourt, saias com fendas, saias com tecido transparente, além, é claro, dos vestidos. Na parte de cima, a Globo também variou, algumas usavam cropped com mangas bufantes, outras tradicionais ciganinhas e também blazer.

 

Primeira festa do BBB21.
Primeira festa do BBB21 – Fonte: Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Momentos mais especiais

 

A primeira festa do BBB21 aconteceu e junto dela vários momentos especiais. Em primeiro lugar, como a casa está cheia de artistas, no repertório do DJ não poderia faltar as músicas autoriais dos cantores.

Os brothers ficaram surpresos, primeiramente, com “Não sou obrigada”, de Pocah. Karol Conká foi representada pelo hit “Tombei”, Projota pelo “Ela Só Quer Paz”, Fiuk por “Quero Toda Noite” e Rodolffo com “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Manu, do BBB20, deixou história com sua coreografia de “Don’t Star Now”. Os brothers do BBB21 reprisaram a dança na pista na festa.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Fiuk revelou a Kerline que deu a cobrinha para ela no Queridômetro “Eu que te dei aquela cobrinha”. Mais cedo, ele contou aos brothers o motivo: “A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”.

Kerline falou a sua versão da história e o artista respondeu: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra”.

 

 

 

Já rolou primeiro beijo?

 

Tudo aconteceu, ou, na verdade, não aconteceu, com uma frase de Lucas Penteado para Kerline, “Quero pegar você”. Antes de mostrar o interesse na sister, o boy havia argumentado com Sarah e Thaís quais seriam os possíveis casais da casa. No entanto, desconversando o papo com Lucas, Kerline negou o pedido dizendo que ele estava agindo como “cupido” na festa. Assim que a sister saiu do seu lado, Lucas falou: “Ela brincou com meu coração”.

 

 

  • Enquanto isso, confira: BBB 21 também é o mais preto da história.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes