Primeiro beijo do BBB21 rola entre Fiuk e Thaís

Os brothers estavam meio envergonhados, mas protagonizaram o primeiro beijo do BBB21.

Compartilhe

O clima esquentou durante a segunda do Big Brother Brasil, nessa última madrugada (03). e Thaís protagonizaram o primeiro beijo da temporada, na primeira festa do líder, Nego Di. O momento rolou depois de alguns flertes entre os dois confinados.

Primeiramente, Fiuk contou a Thays que se sentia um pouco envergonhado: “Se ninguém tivesse olhando, acho que seria mais fácil”. Depois disso, ele se afasta e vai falar com os brothers, que dizem para o cantor se permitir e curtir o momento.

De mãos dadas, Fiuk e Thaís se encontram no centro da pista e finalmente protagonizam o primeiro beijo do BBB21. Os confinados vibram junto do momento, fazendo uma roda em volta dos brothers (mais do que brothers). Portanto, confira como rolou.

 

 

Karol Conká tenta dar beijo em Arcrebiano

 

Selinho de Karol Conká e Arcrebiano.
Selinho de Karol Conká e Arcrebiano – Fonte: /Big Brother Brasil

 

Se dependesse de Karol Conká, o primeiro beijo do BBB21 rolaria entre ela e o brother Arcrebiano. A sister já havia pensando na possibilidade, após cogitar alguns flertes durante a semana com ele. Apesar de ter rolado um selinho, o boy parecia não estar tão interessado no momento, pois recusou, virando o rosto, o beijo de Karol Conká.

O selinho só rolou com a insistência da sister, pois o brother pedia “Calma” para ela. “O Brasil quer ver, não, não, é só um selinho” disse ao brother que cedeu.

 

 

 

Durante a semana, em conversa com Nego Di, Arcrebiano se assustou com uma revelação do amigo. O líder disse ao brother que Karol Conká havia percebido um clima com ele. “Que dia que rolou esse clima, pelo de Deus?” falou sem entender a situação. Portanto, confira o momento em vídeo.

 

 

  • Enquanto isso, confira: BBB 21 – Tudo que rolou na primeira semana mais intensa de todas as edições!

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares