Eliezer

Quem é Eliezer do BBB 22, time Pipoca?

Eliezer é designer e empresário, possui 31 anos e é o novo integrante do time Pipoca do Big Brother Brasil 2022

Compartilhe

Preparados para saber quem é o novo integrante do 22? Eliezer é o nome dele! Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Eliezer tem 31 anos e é designer e empresário.

Super despojado, o brother, que gosta de ser chamado de Eli, também é muito apegado à família. Quer saber mais? Então, continue lendo!

Quem é Eliezer?

Eliezer do BBB 22
Fonte: Globo

Eliezer contou ao GShow que mora com a vó pois seu avô faleceu a alguns anos e que não queria deixá-la sozinha em casa. Ao que tudo indica, sua ligação e carinho com a vó são características marcantes em sua vida.

Dono de uma série de histórias, o brother começou a trabalhar quando tinha apenas 14 anos na lanchonete do pai, Luís Educado. E não era porque o pai o obrigada. Eliezer tinha um objetivo a ser alcançado: juntar dinheiro para comprar um CD da Avril Lavigne para presentear a namorada.

Um tempo depois, foi estagiário de uma revista no qual descobriu sua paixão por comunicação visual. Inclusive, o sonho de seu pai acabou sendo frustrado. Afinal, seu sonho era ver o filho advogado e no meio da faculdade decidiu mudar seu rumo para a comunicação.

Com isso, formou-se em design e possui uma empresa com seu melhor amigo, há 12 anos.

Por outro lado, o que não faltam são histórias de suas viagens ao redor do mundo.

“Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui icado por aranha marrom na Tailândia, e meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, contou Eliezer ao GShow.

  • Logo depois, confira BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

Quem saiu do BBB 22 no último paredão?

Eliezer foi eliminado
Nesse sentido, esta é a primeira selfie do Eliezer pós BBB 22. Fonte: Instagram

Eliezer, também conhecido como Eli, foi o último eliminado desta edição do Big Brother Brasil. Eli estava na berlinda com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Os dois, afinal de contas, ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt resolveu falar sobre a frustração do eliminado de ficar fora da final, porém, enfatizou que todos estavam de parabéns.

O ‘quase’ é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase. Olha onde você chegou”, diz o apresentador.

Desse jeito, neste paredão, Eliezer foi eliminado com 65,76% de rejeição. Em contrapartida, seus adversários Arthur e DG, receberam 21,15% e 13,09% dos votos, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=XBBJOAiQjQM

Relacionamento no BBB 22?

O brother que integra o grupo pipoca do BBB 22 já confessou que não se imagina formando um casal dentro do reality, mesmo estando solteiro.

Por outro lado, ele não hesitou ao falar que está preparado para beijar algumas bocas na casa, mas sem qualquer compromisso.

  • Ao mesmo tempo, leia Patrocinadores do BBB: Americanas, Avon e PicPay fecham contrato de mais de R$90 milhões

Personalidade de Eliezer

Original, verdadeiro, leal e convicto: essas são as definições de Eliezer segundo ele mesmo.

“As pessoas normalmente me acham muito metido e prepotente quando me escutam falar de primeira, talvez pelo tom da minha voz. Mas eu gosto de falar com certeza, talvez isso também possa soar um pouco arrogante”, contou ao GShow.

Curiosidades

Se você achava que estava tudo tranquilo demais para ser verdade, esse momento acaba agora. Como todo mundo, Eliezer possui uma série de peculiaridades que merecem atenção. Então, aqui vão elas:

  • A primeira delas é de que o brother afirmou nunca ter usado pente no cabelo;
  • Ele já conheceu 36 países e registra cada viagem em um quadro que decora sua casa;
  • Seu nome é em homenagem ao seu avô que carinhosamente o chamava de xará;
  • Possui 15 tatuagens no corpo, sendo que algumas são das datas de aniversário dos irmãos;
  • Já teve um relacionamento que durou 9 anos;
  • Tem uma coleção de pulseiras que atualmente já contam com 30 modelos;
  • Já fez harmonização facial;
  • Desta lavar louça e ama cozinhar sendo que sua especialidade é filé com gorgonzola;
  • Levou a avó para viajar de avião, que era o sonho dela. Eles foram para Foz do Iguaçu.

Elizer é do time pipoca do bbb.
Fonte: Silvestre Mendes/GShow

  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

A família

Apoio familiar é o que não falta. Os pais de Eliezer confiam na educação do filho e disseram que nunca o viram brigar ou falar um palavrão sequer.

Pelo contrário, faz de tudo para defender seus aliados. Porém, isso não quer dizer que Eliezer não é competitivo. Aliás, o brother garante que quando encara um desafio, precisa ser o melhor.

  • Enquanto isso, veja também Lista BBB 22: quem são os participantes do Big Brother Brasil 22? Acompanhe em tempo real!

As redes sociais

No Instagram, Eliezer mostra como é sua rotina, suas viagens e experiências. Além disso, coleciona destaques com amigos e familiares. Já são milhares de visualizações nos Reels.

Minutos após o anúncio na Rede Globo o número de seus seguidores saltou para 107 mil.

Veja suas redes sociais:

Instagram: @eusouoeli

Twitter: @eusouoeli

TikTok: @oelioficial

Facebook: /oelioficial

Como está a ansiedade para a estreia do BBB 22? A fim de ficar por dentro de todas as novidades da casa mais vigiada do Brasil, acompanhe nosso canal do Big Brother Brasil. Afinal, lá você encontra os perfis dos participantes, os resultados das provas, como está a Votação das Enquetes BBB e muito mais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias