Quem está no Paredão do BBB? Veja quem foi para o Quarto Secreto e porcentagem de votação no Gshow

Descubra quem está no Paredão do BBB 23 e no Quarto Secreto. Acompanhe a evolução da votação no Gshow a cada semana do Big Brother Brasil

Compartilhe

Chegou a hora de descobrir quem está no do ! Afinal, esta terça (24) marcou a noite que seria de Eliminação caso o 1º Paredão não acontecesse em duas etapas. Com isso, uma dupla foi votada pelo público para ir ao e, agora, eles aguardam a decisão do público sobre quem será eliminado.

Enquanto você acompanha os resultados parciais da enquete e torce pelos seus favoritos, relembre quem são os emparedados e aproveite para conferir um histórico completo de Paredões na 23ª edição do Big Brother Brasil.

Semana a semana, descubra quem foram os eliminados, qual a porcentagem e quem conseguiu se livrar da berlinda!

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

Quem está no Paredão do BBB?

Abaixo, veja quem são os emparedados da semana:

1º Paredão do Big Brother Brasil – 24/01

No programa ao vivo de 24 de janeiro, Tadeu Schmidt anunciou que Fred e Marília seriam os primeiros emparedados do BBB 23. Afinal, eles perderam a do Quarto Secreto contra Gustavo & Key Alves.

Com isso, os dois participam da votação no e correm o risco de serem eliminados.

Quarto Secreto – 22/01

O primeiro Paredão da temporada foi uma disputa em duplas e aconteceu em duas fases. Sendo assim, os brothers que disputaram a ida para o Quarto Secreto foram Gustavo & Key e Fred e Marília.

Com 69,26% dos votos, os dois ficarão confinados neste quarto enquanto uma nova votação foi aberta no Gshow. Sendo assim, o público vai decidir quem será o primeiro eliminado do reality e quem volta para a Casa na quinta-feira (26).

Vale lembrar que Key e Gustavo foram salvos da dinâmica.

Quem está no BBB 23?

Elenco completo de participantes do BBB 23
Fonte: Gshow

Time Camarote

Time Pipoca

Sobre o BBB 23

A 23ª edição do Big Brother Brasil é comandada por Tadeu Schmidt e conta com direção e produção do big boss, o Boninho. Em 2023, 22 participantes, divididos entre Pipoca e Camarote, foram confinadas na Casa mais vigiada do Brasil e enfrentam dinâmicas como a Prova do Líder e a Prova do Anjo.

Tudo isso pelo prêmio que deve ultrapassar a marca de R$ 1,5 milhão! A cada semana, um novo Paredão é formado e a votação no Gshow define quem são os eliminados, até que reste apenas o grande vencedor.

Por isso, fique de olho no canal do BBB 23 no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe do que acontece no jogo!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias