Repescagem BBB.

Qual BBB teve repescagem? Relembre participantes que voltaram ao reality show após eliminação

Houve repescagem no BBB nas edições 7 e 11, relembre a trajetória dos participantes e as porcentagens de votação que os trouxeram de volta

Compartilhe

Na próxima quinta-feira, 23, dois participantes que já foram eliminados do BBB 23 irão voltar a competição. Mas, você sabia que esta não é a primeira vez em que há repescagem no BBB?

Apesar de estar sendo duramente criticada nas redes sociais, a direção do programa dará à Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key e Larissa uma nova chance de concorrer ao prêmio milionário.

Enquete ganhadores do BBB: qual campeão do Big Brother Brasil é o seu favorito?

Histórico de repescagem no BBB

Participantes que voltam na repescagem do BBB.
Fotos: Globo | Montagem: Diana Diniz

Durante as 23 edições do reality, já houveram apenas outras duas repescagens. A primeira delas foi no BBB 7 e a outra foi no BBB 11. Em ambos os casos, homens voltaram à competição. Você lembra quem são eles?

Airton – BBB 7

Airton - BBB 7
Fonte: Globo

O primeiro paredão do BBB 7 foi marcante por vários motivos. O primeiro deles foi a estreia de um paredão quádruplo, sendo que duas duplas disputavam a permanência da competição.

No caso, Airton fez dupla com Juliana, enquanto Flavia estava com Alan. Segundo a dinâmica da semana, os participantes que voltassem do paredão seriam líderes. Assim, Airton e Juliana foram eliminados com 56% dos votos.

O segundo motivo de ter sido um paredão inesquecível é que ao mesmo tempo em que eram eliminados, a dupla enfrentaria uma nova disputa: a de voltar para o BBB. Desta forma, com 68% dos votos Airton foi escolhido pelo público para voltar à competição.

A sorte do jogador foi longe e o brother conseguiu sobreviver até o 12º paredão, quando foi eliminado com 91% dos votos.

Maurício (Mau Mau) – BBB 11

Maurício (Mau Mau) - BBB 11
Fonte: Globo

Em seguida, a segunda e última repescagem no BBB foi na 11ª edição. Maurício, apelidado carinhosamente de Mau Mau, foi eliminado no segundo paredão com 50,81% dos votos. Na época, o brother vivia um romance com Maria, que chegou a ser campeã da temporada.

Logo após a saída de Mau Mau, a produção o encaminhou direto para uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Ele permaneceu lá com os demais eliminados até vir a notícia de uma repescagem.

Com isso, ele foi o grande felizardo a voltar para a competição em uma disputa contra Ariadna, Rodrigo, Michelly e Igor. Porém, já não estava mais interessado na sister e acabou sendo eliminado no 11º paredão com 63% dos votos.

Conclusão – Repescagem BBB

Ao final, podemos concluir que nenhum dos participantes que voltaram à competição ganharam o prêmio e, tampouco, chegaram na final.

Desta vez, na repescagem do BBB 23 serão dois participantes de volta. Como resultado, será que isso dará a eles mais chances de faturar o prêmio que já passa dos 2 milhões de reais?

Compartilhe

Enquete A Grande Conquista: após a eliminação de Erick, quem é o favorito para ganhar o reality show?

Agora restam 17 participantes. Entre eles, quem você acha que ganha? Vote na Enquete Fashion Bubbles e veja em tempo real a opinião do público!

presente dia das mães na amazon com loreal

Últimas Notícias