Boas notícias! De acordo com família do brother, o ex-BBB Rodrigo Mussi está se recuperando bem de seu acidente de carro no último mês, no dia 31 de março, em São Paulo – SP. Rodrigo estava em um carro de aplicativo de transporte.

Com o acidente, ele foi lançado para a parte da frente do carro – já que estava no banco de trás sem cinto de segurança. Depois de 20 dias desde a data do acidente, ele recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e agora vai ficar internado na enfermaria do Hospital das Clínicas para finalizar a recuperação.

O que aconteceu com Rodrigo Mussi do BBB?

Ex-BBB Rodrigo Mussi morre após acidente de carro
Fonte: Instagram

No dia 31 de março, a assessoria de Rodrigo confirmou o envolvimento em um acidente de carro. A notícia foi confirmada também pelo Twitter, embora, no momento, ainda não houvesse notícias do estado de saúde do brother. Foi só nessa quarta-feira (20), 20 dias depois do acidente, que ele recebeu alta da UTI.

https://www.instagram.com/p/Cck7XJHrOWH/

Ainda de acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro. Como ele não estava usando cinto de segurança, acabou arremessado para a parte da frente do carro. O que segurou o brother na UTI, sendo Diogo, seu irmão, foi a confusão mental.

É a questão neurológica. Como ele vai respondendo, como vai melhorando aos poucos“, escreveu Diogo no Instagram.

Rodrigo Mussi ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Felizmente, conseguiu se recuperar e já saiu da UTI.

Colegas mandam energias positivas para o brother

Após o anúncio do acidente, os ADMs de diversos colegas de confinamento de Rodrigo aproveitaram para mandar boas energias para a sua recuperação. O mesmo aconteceu com celebridades próximas do ex-BBB. Confira:

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1509692663196438528

Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22?

Rodrigo Mussi BBB 22
Fonte: Globoplay

Rodrigo Mussi tem 36 anos de idade e nasceu em São José dos Campos, em São Paulo. Com apenas 12 anos de idade, foi expulso da casa de sua mãe e precisou morar com o pai. Aos 18, recomeçou a vida sozinho. 

Após a faculdade de Administração, Rodrigo começou a estagiar e conseguiu dinheiro para alugar um apartamento e cuidar de suas mensalidades. Então, com 21 anos de idade, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhou. 

No BBB 22, Rodrigo foi um dos jogadores mais estratégicos. Porém, ele foi eliminado no segundo Paredão, retornando apenas para o episódio em que os eliminados tiveram o poder de enviar um dos brothers para o Paredão. 

Atualmente, o brother se recupera do acidente de carro na enfermaria do Hospital das Clínicas, em São Paulo.