Thalyta é a 2ª eliminada do BBB 24. Veja como foi o discurso do Tadeu

Thalyta levou a pior contra Davi e Juninho e está fora do BBB 24. Confira a porcentagem

Compartilhe

Quis o destino (ou melhor seria a produção do programa) que o sétimo dia do Big Brother Brasil 24, que marcou justamente a primeira semana do reality show da TV Globo, fosse destinado a mais uma eliminação, a segunda na atual temporada.

Embora a atração tenha apenas completado a primeira de muitas semanas no ar, o ritmo é intenso desde a estreia. Prova disso é que aconteceu neste domingo a segunda eliminação do BBB 24. Num total de 26 participantes, dois já deram adeus ao sonho de ganhar o reality e ficar milionário.

Quem foi o 2 eliminado do BBB 24?

Fonte: Reprodução/TV Globo

Thalyta Alves está fora do Big Brother Brasil 24. A mineira de 24 levou a pior no Paredão Triplo contra Davi e Juninho. A jovem advogada bem que tentou, mas não conseguiu sobreviver ao segundo paredão da atual edição do BBB 24 e dá adeus ao sonho de conquistar o prêmio de 3 milhões de reais.

Apesar da eliminação, a votação foi equilibrada. Thalyta teve 22,71% dos votos. Porém, Juninho ficou logo atrás com 25,14%. Davi, por sua vez, teve uma votação expressiva e passou longe de correr riscos com 52,15%.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Como foi o discurso de Tadeu?

Fonte: Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt iniciou o discurso de maneira semelhante ao da da última vez. O apresentador disse que a despedida seria “ali mesmo na sala”. Portanto, não haveria a possibilidade de os brothers e sisters acompanharem Thalyta até o portão.

Em seguida, Tadeu lembrou que os três emparedados entraram juntos, pois tiveram de participar de uma etapa a mais para se juntar em definitivo aos demais concorrentes e de fato ser uma participante do BBB 24.

Logo depois, Tadeu lembrou que Davi e Thalyta fazem aniversario no mesmo dia. Porém, as coincidências pararam por aí. Pois o apresentador comunicou que Thalyta estava fora do BBB 24. Assim que conversou com Tadeu, a agora ex-BBB disse que muita gente palpitou sobre seu jogo e ela acabou “ficando confusa”.

Fonte: Reprodução/TV Globo

Prova do Líder

Porém, mal deu tempo de se processar a segunda eliminação. Tadeu disse que haveria uma nova Prova do Líder, a terceira em uma semana. Isso porque nesta mesma noite de domingo seria realizada mais uma disputa pela liderança.

Assim sendo, Lucas Henrique venceu a prova e indicou Beatriz para o Paredão que se formaria em seguida à Prova do Líder. Na votação da casa, Alane e Pizane foram os mais votados. Coube a Lucas novamente o voto de minerva. Pizane foi o escolhido.

Por fim, Juninho, Luigi, Matteus, Nizam, Raquele e Rodriguinho foram ao confessionário e , de forma consensual, escolheram Davi para ser o terceiro integrante do Paredão. O sexteto foi vetado de votar em razão de sorteio no qual outros seis nomes tiveram o poder de vetar um nome.

  • Giovanna vetou Nizam
  • Beatriz vetou Rodriguinho
  • Deniziane vetou Juninho
  • Yasmin Brunet vetou Luigi
  • Vinicius vetou Raquele
  • Davi vetou Matteus

Portanto, se deseja um cobertura diária do BBB 24, no Fashion Bubbles você não perde nada e fica por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, não deixe de saber quais as polêmicas envolvendo os participantes, assim como novidades do reality show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias