Tiago Leifert detonou Ícaro Silva

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva após críticas ao BBB: “Pagamos seu salário”

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert não gostou das postagens do ator chamando o programa de medíocre

Compartilhe

A nova temporada do Big Brother Brasil ainda nem estreou, mas já está dando o que falar! Isso porque Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do BBB 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter.

Tiago Leifert, ex-apresentador, não gostou e saiu em defesa do programa. Continue lendo para entender a polêmica!

 

 

Tiago Leifert não gostou das críticas de Ícaro Silva

 

Tiago Leifert no BBB
Tiago Leifert no BBB. Fonte: Globo

 

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

 

Ademais, Tiago Leifert chamou Ícaro de arrogante e deu um recado ao ator. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou Tiago Leifert.

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Demissão da Globo?

 

Ainda na publicação, Tiago Leifert não poupou alfinetadas e até sugeriu que Ícaro pedisse demissão da TV Globo, já que a emissora produz o Big Brother Brasil.

 

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”.

 

 

  • Vote ainda mais Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Ícaro Silva rechaçou o BBB

 

Ícaro Silva
Ícaro Silva. Fonte: Instagram

 

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter agradado.

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

 

Com toda a repercussão negativa, Ícaro Silva apagou a publicação, mas não antes que ficasse registrado em outros perfis.

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias