Boninho, BBB

Troca-Troca BBB 23: Boninho revela que participante será enviado para reality da Argentina

No BBB 23, um participante trocará de lugar com um hermano do La Casa dos Famosos, na Argentina. Boninho antecipou a novidade.

Compartilhe

O BBB 23 começa na próxima segunda-feira, 16, mas os preparativos já estão a todo vapor. Nesta quinta-feira, 12, foi o Big Day e novidades foram anunciadas.

Além da confirmação dos participantes da edição e como está a decoração da casa, o diretor adiantou uma dinâmica do programa.

Um dos participantes do BBB 23 será enviado para um intercâmbio com outro reality show na Argentina. Confira:

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Troca-troca BBB 23

A edição atual do 23 ainda nem estreou, mas já está movimentando o público com as novidades. Após a revelação dos participantes da edição e a decoração da casa, a movimentação se dará por um intercâmbio.

Segundo o diretor Boninho, um participante do BBB 23 trocará de lugar com um participante do La Casa dos Famosos, da Argentina.

O programa é uma versão só com famosos do Big Brother e trará um dos hermanos para uma estadia no Brasil.

“Esse Big Day está uma loucura! O pessoal da Telemundo está começando La Casa dos Famosos nesta terça (17), e a gente já vai fazer essa parceria. Vem uma celebridade de lá, e a gente manda alguém daqui”, escreveu Boninho.

No entanto, ainda não se sabe quando e nem como será feita a troca entre os participantes, muito menos quanto tempo irá durar.

Durante a programação da Globo, Tadeu Schmidt já havia dado dicas que isso iria acontecer. “Olha que coincidência, Ana, o BBB 23 começa nesta segunda (16), um dia depois começa o La Casa de los Famosos, na Telemundo. Será que não vale um troca-troca de participantes, Big Boss?”, perguntou Schmidt.

O que é o Poder Coringa do BBB 23?

Fonte: Globoplay

Uma das principais novidades reveladas durante o Big Day do BBB 23 é o Poder Coringa. Toda sexta-feira, após a separação do Grupo VIP e da Xepa, os brothers e sisters terão uma nova oportunidade de usar as suas estalecas para garantir algum poder especial.

Todos os participantes do BBB 23 são obrigados a fazer o raio-X diariamente. O momento serve para que eles avaliem os demais brothers e sisters no queridômetro, além de refletirem sobre como estão se sentindo.

Nesse sentido, será neste momento que eles darão os seus “lances” pelo Poder, já que a novidade funciona como um leilão. Cada um poderá fazer sua oferta de uma quantidade de estalecas e o maior lance garante a regalia, que pode, por exemplo, ser uma Imunidade no Paredão.

Caso exista um empate entre os lances, o brother que fez o raio-X primeiro será o vencedor.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias