Apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, na Casa

BBB 23: como vai funcionar a Votação Reversa no Gshow? Dinâmica lembra A Fazenda e pode eliminar as “plantas”

A direção do reality show da Globo quer eliminar as “plantas” e mudou o sistema de votação; entenda o novo formato

Compartilhe

Na noite da última quinta-feira (30), a produção do BBB 23 decidiu mudar as regras do jogo para movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Ou seja, o voto reverso. Entretanto, a tática tem como objetivo principal eliminar as “plantas”, termo utilizado para se referir aos participantes que não estão ativos no reality.

Anteriormente, através das redes sociais, o Diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, afirmou que uma mudança drástica ocorreria no programa. Com isso, haverá o mesmo sistema de votos de “A Fazenda”, o reality show da Record, com o voto reverso.

Ao iniciar o programa, o apresentador Tadeu Schmidt informou o público sobre a Dinâmica da semana e, consequentemente, o novo formato de votação para o público. Contudo, o fã do BBB terá que votar para salvar e não mais para eliminar.

Público irá eliminar as “plantas” com voto reverso

Arthur e Pocah vestidos de samambaia no BBB 2021 – Fonte: Instagram

Com o objetivo em deixar o Big Brother Brasil mais dinâmico e contar com os principais concorrentes ao Prêmio de aproximadamente R$ 2 milhões, a produção da Globo mudou o sistema de votação. Além disso, o Paredão será quádruplo.

Atualmente, o BBB 23 já tem o top 10 definido e, ao contrário de 2021 e 2022, a direção do programa quer evitar uma “final antecipada”. Ou seja, dois favoritos ao título disputando uma possível eliminação, como aconteceu com Manu Gavassi e Felipe Prior ou com Jade Picon e Arthur Aguiar.

Como será a Dinâmica da Semana?

Primeiramente, para começar a explicar a Dinâmica da Semana é importante dizer que será um Paredão Quádruplo! Sendo assim, confira mais detalhes:

  • Poder Curinga: dono do Poder Curinga estará imune
  • Dupla de Anjos: imuniza um brother;
  • Líder indica;
  • Casa vota: cada jogador vai votar em duas pessoas. Os dois mais votados estão no Paredão;
  • Restam dois: 1º e 2º emparedados pela casa vão dar uma imunidade cada. Os dois que restarem irão ao Paredão;
  • Prova Bate-Volta: vencedor se livra do risco de sair da casa;
  • Enfim, está formado o Paredão Quádruplo.

Por fim, uma semana repleta de emoções aguarda os fãs do BBB 23 e estamos acompanhando tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil. Então, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias