Montagem com Domitila,Fred e Gabriel Mosca do 10º Paredão BBB 23.

Votalhada: parciais das enquetes indicam quem volta na Repescagem BBB 23 e quem não vence a Casa do Reencontro

Resultados parciais do Votalhada indicam quem deve voltar e quem não vence a Repescagem quando o assunto é a Casa do Reencontro BBB 23

Compartilhe

A votação no Gshow já está aberta! A Casa do Reencontro BBB 23 está formada e nove participantes competem para saber quem volta e quem não vence a Repescagem. Lembrando que apenas dois deles vão conseguir voltar.

Nesse sentido, o Votalhada, parceiro do Fashion Bubbles, traz excelentes indicativos de quem devem ser os sortudos que conquistam mais chance no jogo. Os resultados parciais refletem os votos da Repescagem e dão uma ideia do que deve acontecer nesta quinta-feira.

Então, acompanhe, em tempo real, como está a porcentagem da votação!

Quem deve voltar para o BBB 23?

Cristian
6.7%
Fred Nicácio
16.76%
Gabriel
5.69%
Gustavo
11.67%
Key Alves
26.99%
Larissa
23.78%
Marília
2.41%
Paula
2.03%
Tina
3.98%
Total de votos: 523.425 Votação Encerrada!

Votalhada aponta nas parciais das enquetes quem volta para o BBB 23 na Repescagem às 21h

Segundo a pesquisa do nosso parceiro Votalhada, Key Alves (29,06%), Larissa (22,36%) e Fred Nicácio (21,11%) tem chances de estarem novamente na Casa mais Vigiada do Brasil!

Fonte: Votalhada

Votalhada aponta nas parciais das enquetes quem volta para o BBB 23 na Repescagem às 15h

Segundo a pesquisa do nosso parceiro Votalhada, Key (28,79%) aparece como a favorita a voltar ao BBB 23 na Repescagem. Logo depois, no entanto, a disputa pelo segundo lugar aponta um empate técnico entre Fred Nicácio, com 22,20%, e Larissa, com 21,89%.

As porcentagens indicam que a disputa está quente, mas principalmente entre esses 3 mais votados. Afinal, os demais eliminados acumulam poucos votos, sugerindo não serem os favoritos da Casa Reencontro.

resultado parcial da Enquete Votalhada Repescagem BBB 23 às 15h de 23/03 apontava quem volta entre os eliminados
Fonte: Votalhada

Votalhada: parciais das enquetes indicam quem volta na Repescagem BBB 23 e quem não vence a Casa do Reencontro às 8h30

Segundo os resultados das principais enquetes da internet, a participante Key Alves é a eliminada que provavelmente garantirá uma das 2 vagas e voltará para a casa mais vigiada do Brasil. Afinal, ela possui a maior porcentagem, 29,65% dos 3.206.128 mil votos.

Já a disputa pela 2ª vaga está bem acirrada! Isso porque Larissa e Fred Nicácio estão com as porcentagens muito próximas, de 21,33% e 21,09% dos votos, respectivamente.

resultado parcial da Enquete Votalhada Repescagem BBB 23 às 830h de 23/03 apontava quem volta entre os eliminados
Fonte: Votalhada

Vote também:

Por outro lado, a pesquisa do Votalhada também aponta quem provavelmente não deve vencer a Casa do Reencontro do BBB 23. As 3 eliminadas com menos chances de ganhar são: Paula, Marília e Tina, pois têm apenas 1,60%, 2,28% e 3,50% dos votos, respectivamente.

Quem está na média em relação aos demais votos, que são Gustavo (7,69%), Cristian (6,66%) e Gabriel Fop (6,20%), da mesma forma, provavelmente não venceram a Repescagem do programa.

Vale lembrar que os resultados parciais do Votalhada BBB são apenas um reflexo da votação no Gshow. Então, continue acompanhando ao longo do dia para saber tudo o que acontece na Casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias