Yasmin Brunet e o termino com Gabriel Medina, antes do BBB 24.

Yasmin Brunet foi chamada de “atriz pornô” pela ex-sogra, mãe de Medina: “Fazendo chupet*”

Não foi um episódio do Casos de Família, do SBT, mas poderia ser. Simone Medina (mãe de Gabriel) e Yasmin Brunet não se davam bem

Compartilhe

Vai começar o BBB 24 e como já era previsto, Yasmin Brunet é uma das integrantes do grupo Camarote. Há alguns anos Yasmin sempre manifestou em entrevista o desejo de ser uma “sister”. A filha de Luiza Brunet já foi chamada para A Fazenda. Contudo, Big Brother Brasil era seu objetivo.

Com mais uma famosa no reality mais badalado do Brasil, o que não vai faltar são histórias novas e “babados” antigos que serão “revirados”. Um dos episódios que mais mexeu com Yasmin, foi a separação dela com o surfista Gabriel Medina.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Yasmin Brunet foi chamada de atriz pornô?

Yasmin Brunet e o termino com Gabriel Medina, antes do BBB 24.
Desde o início da relação, Simone e Yasmin nunca tiveram laços de afeto entre sogra e nora. Fonte: Instagram

Além de arrasar nas passarelas, Yasmin Brunet também “arriscou” a se aventurar no mundo das novelas. Lá em 2016 ela ganhou um papel das mãos de Walcyr Carrasco na trama, Verdades Secretas. Um dos principais chamariz da produção, era o apelo erótico da história das modelos, com a questão do book rosa e tudo mais.

Apesar de ser seu primeiro papel na TV (e único até o momento) Yasmin “se jogou” e gravou algumas cenas picantes. Pois bem, anos se passaram e na pré-pandemia (março de 2020), Yasmin e Gabriel Medina se conheceram. A paixão foi arrebatadora, e a questão do confinamento fez com que o jovem casal assumisse a relação de vez e fossem morar juntos.

Em dezembro de 2020, Yasmin e Medina decidiram se casar em uma cerimônia intimista, com poucos convidados, no Havaí, nos Estados Unidos. Eles compraram uma nova casa, que depois foi colocada à venda por R$ 8 milhões. Contudo, quem não gostou nadinha dessa história foi a mãe do surfista, Simone Medina

Em outubro de 2021, o jornalista Leo Dias noticiou, no Metrópoles, uma discussão entre Gabriel e Simone onde a empresária dizia:

Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”– disse Simone Medina.

Relacionadas

Mais ofensas contra Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e o termino com Gabriel Medina, antes do BBB 24.
Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram o casamento em janeiro de 2022. Fonte: Instagram

Nessa mesma discussão, Simone Medina disse para o filho que recebeu vídeos íntimos de Yasmin em seu celular.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”- trazia o print da conversa que não mostrava a resposta de Medina.

No dia seguinte ao vazamento das mensagens, Simone então postou uma foto ao lado das amigas dizendo: “Mulheres cheias do Espírito Santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação”.

De maneira idêntica, após o término de Medina e Yasmin, Simone deu uma entrevista para a Record TV e contou que não foi convidada para o casamento do filho nos EUA: Eu sabia que não ia durar (o casamento). Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”.

Por fim, mesmo após o fim do casamento e toda a crise, Medina e Yasmin seguiram interagindo nas redes e com uma boa relação: “De forma saudável e que manterão a amizade, respeito e admiração que um nutre pelo outro”.

Veja o vídeo de apresentação de Yasmin Brunet:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias