Bolsas de franja em produções super estilosas

76

Diretamente dos anos 70 as bolsas de franja reaparecem mixando diversos estilos. O hippie combina harmoniosamente com o estilo rock, a cartela de terrosos surge misturada com preto em detalhamentos de tachas e rebites.

Para quem busca uma referência genuína dos looks dos anos 70 Jimi Hendrix e o Musical de rock ‘Hair’, tema  “Aquarius” filmado no Central Park 1979 é um ótimo filme para compreender o estilo da época. As bolsas de franja aparecem em looks dos hippies combinadas com calça de patchwork, bata indiana, franjas e óculos redondinhos.

Não existe regra na hora de montar a produção com a It Bag da temporada, a bolsa permite combinações com vestidos, jeans, botas pesadas,  sandálias e muito mais.

Veja como a bolsa tem desfilado nas ruas em diversos estilos

Estilo Boho


Fotos: Modaglamours, Stylehive, Coisasdediva


As bolsas em tom caramelo já tem a cara boho, para uma produção setentinha combine com longos, jeans ou tamancos. Fotos: Thepurselover, Singer22

Uma pegada Rocker


As bolsas de franja preta compõe produções com ar rock, combine com sandálias pesadas, xadrez ou blusas surradinhas. Fotos: Summergrapevines, Killforfashion


Fotos: Modaglamours, Shoppingandinfo

Você também pode gostar!


Fotos: Fashionsatisfaction, Tonguechic
Shoppingandinfo

Mix de estilos


Fotos: Disneydreamming, Fabsugar Pursepage

Veja alguns modelos

 


Fotos: Freepeople, Tonguechic

 


Bolsa Ralph Lauren, Meli Melo e Matthew Williamson. Fotos: Netaporter



Bolsas Meli Melo, Versace
e Alexander McQueen. Fotos: Netaporter

Foto de abertura: FlickrDailanys

Por Flávia Portillo

você pode gostar também