Bruno de Luca, Kayky Brito.

Bruno de Luca é acusado de abandonar Kayky Brito após atropelamento, segundo testemunha

A versão de Bruno de Luca, contada à polícia, difere de testemunhas que estavam no local do atropelamento de Kayky Brito

Compartilhe

Bruno de Luca já deu depoimento à polícia sobre o que aconteceu no dia em que Kayky Brito foi atropelado. Os dois atores são amigos há tempos e estavam juntos no dia do acidente. As imagens das câmeras de segurança do quiosque mostram Bruno desesperado após o atropelamento. Dessa forma, o ator leva as mãos à cabeça e parece não acredita no que está vendo.

Todavia, Bruno não se aproxima de Kayky, caído na avenida. Enquanto isso, outras pessoas se mobilizam para prestar socorro. Inclusive o motorista de aplicativo, Diones da Silva. Agora, mulheres que estavam no quiosque com os atores deram suas versões do ocorrido para o Domingo Espetacular.

Bruno de Luca foi embora pelos fundos do quiosque

Bruno de Luca, Kayky Brito.
Uma das três mulheres que estavam no quiosque se desespera após o atropelamento de Kayky Brito, assim como Bruno de Luca. O ator, em depoimento, afirmou que não sabia que a vítima do acidente era seu amigo. Fonte: Record TV

De fato, Bruno de Luca já foi intimado pela polícia para prestar depoimento sobre o dia do acidente de Kayky Brito. Para as autoridades, Bruno afirmou que só ficou sabendo que era Kayky, o atropelado, no dia seguinte, pela mídia.

Uma mulher que também estava no quiosque da Barra, com os ex-atores da Globo, contradiz a versão de Bruno de Luca. Segundo ela, todos eles que estavam ali no local sabiam que era Kayky Brito a vítima do atropelamento: “Ele ficou em estado de choque. Saiu correndo igual um doido e não voltou”- disse a testemunha para o Domingo Espetacular.

Ainda para o jornal da Record TV, a mesma mulher relata que minutos antes do atropelamento ela alertou Kayky e Bruno sobre o perigo de atravessar aquela avenida, naquele horário.

“Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância”- contou a testemunha para o Domingo Espetacular.

As imagens mostram Bruno desesperado com o acidente. Ele se afasta do quiosque. Ao que tudo indica o ator foi até seu carro, pegou algumas coisas e voltou para o quiosque, sem se aproximar do local do atropelamento. Enquanto outras pessoas ligam para o socorro, Bruno volta para o quiosque mas acaba indo embora pelos fundos do estabelecimento.

Relacionadas

Traumas de acidentes

Bruno de Luca, Kayky Brito.
Após o acidente, Bruno busca objetos em seu carro e vai embora pelos fundos do quiosque. Fonte: Record TV

Para a polícia, Bruno de Luca contou que não chegou perto do atropelamento pois possui traumas de acidentes. Todavia, o ator afirma que ouviu o estrondo na hora do ocorrido. Já a testemunha afirma que Bruno de Luca sabia que era Kayky a pessoa atropelada, próximo ao quiosque.

“Quando cheguei para avisar para eles tomarem cuidado com a pista, não tinha nem reconhecido, eles estavam muito alterados. O Kayky parecia que estava caindo de bêbado, e o Bruno, muito agitado também. Eu disse para o Bruno segurar o Kayky, porque ele parecia meio inconsciente”- contou a mulher ao Domingo Espetacular.

Ainda segundo o relato, Bruno de Luca tentou afastar Kayky dessa mesma mulher: “O Kayky veio falar comigo, apertou minha mão e me deu um beijo no rosto, e o Bruno ficou puxando ele para longe de mim e disse: ‘Não fala com ela, não. Ela é horrorosa’. E levou ele mais para a frente, os dois abraçados”.

Bruno de Luca ainda teria falado alguma coisa no ouvido de Kayky Brito antes dele atravessar a avenida. Essa mesma mulher reafirma que De Luca sabia que Kayky era a vítima do atropelamento. “O Bruno podia ter tentado evitar, mas infelizmente foi essa tristeza”.

“Depois do acidente, o Bruno atravessou até o carro, pegou algumas coisas, atravessou de volta para o quiosque e pegou os pertences dele. Tinha um cigarro eletrônico, celular, carteira, chave do carro. Eu até fui atrás para tentar falar com ele, mas ele fingiu que eu não era ninguém e saiu por trás do quiosque”– diz a testemunha ao Domingo Espetacular.

Essa testemunha será convocada pela polícia para esclarecimentos. De maneira idêntica, Bruno de Luca também foi procurado pelo jornalismo da Record TV, mas o ator afirmou que já esclareceu o ocorrido com as autoridades e vem “mantenho contato diário com a família de Kayky”.

Por fim, veja a matéria completa exibida no Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias