Cabeleireiros Contra Aids – Celebridades posam para o Calendário L’Oréal 2013

111

- Continue depois da Publicidade -

Cassia Kiss, José Mayer, Ney Matogrosso e Bárbara Paz são algumas das 12 personalidades que posaram para as fotos e reverteram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza

Luz, Glamour… e uma boa causa.

O celebrado estúdio parisiense Harcourt desembarcou no Rio, no Sofitel, para fotografar, com sua luz incomparável, 12 celebridades brasileiras.

São elas: Bárbara Paz, Juliana Alves, Letícia Spiller, Fernanda Pontes, Nívea Stelmann, José Mayer, Cássia Kiss, Ney Matogrosso, Alexandre Nero, Natalia Rodrigues, Adriana Birolli e Fernanda Vasconcellos.

Calendário 2013 L’Oréal Cabeleireiros Contra a AIDS.

A Aliança Francesa trouxe o fotógrafo parisiense Didier Bizous do Estúdio Harcourt de Paris para fazer as fotos do Calendário 2013 da L’Oréal, com um olhar diferenciado. O Estúdio francês Harcourt são tipos de fotos que serviram antigamente na França, como um testemunho das grandes figuras das sociedade francesa como políticos, artistas, cantores, atores.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foi montado um verdadeiro Estúdio Harcourt no Sofitel, Rio de Janeiro, para clicar as 12 celebridades. Todas elas doaram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza.

Três fotos finais integrarão à exposição de fotos Harcourt que vai rodar o Brasil e 2013 (fotos do José Mayer, Cássia Kiss e Ney Matogrosso)

FICHA TÉCNICA:

Cabeleireiro: Hugo Moser
Fotos de making of: Cia da Foto
Fotos Finais: Didier Bizous – Estúdio Harcourt
Maquiagem: Èrica Monteiro
Produção: Christina Boller
Parceria: Aliança Francesa e Estúdio Harcourt

Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil, no site www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza www.sociedadevivacazuza.org.br

Fonte: MKT MIX

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também