Cabelos – Celebridades mudam o visual: confira os looks de Anitta, Katy Perry e Britney Spears

183

- Continue depois da Publicidade -

Não sabemos o que está acontecendo ultimamente, mas as estrelas estão mesmo a fim de renovar o visual – sejam as brasileiras ou as internacionais. Aconteceu com Anitta (ok, essa foi graças ao cachê pois trata-se de uma campanha da Wella), Katy Perry e Britney Spears.

Algumas das transformações foram super bem sucedidas, já outras, nem tanto. Mas isso é questão de gosto, concordam? Independentemente se os outros vão curtir ou não, mudanças fazem sempre bem e há quem acredite que atraiam até boas energias.

cabelos1Anitta, Katy e Britney. Quem se deu melhor na transformação do visual?

Anitta loira

anitta1

Essa talvez seja a mais polêmica. Foi ainda durante o carnaval que a cantora anunciou seu novo visual: estava loiríssima. A ação foi mais uma proposta da Wella, que já transformou outras artistas como Xuxa e Ticiane Pinheiro. Anitta revelou que se inspirou em ninguém menos que Beyoncé para o loiro poderoso. O novo tom causou alvoroço nas mídias sociais, e grande parte dos fãs não aprovou, revelando que preferiam a cantora morena.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Katy Perry de chanel

katy1

Enquanto isso, lá no Hemisfério Norte, Katy Perry também resolveu mudar os cabelos. Porém, ao invés de colorí-los (o que seria bem normal, afinal de quantas cores ela já teve as mechas?), ela resolveu diminuir bastante o comprimento. O resultado foi uma chanel moderno, com direito à franjinha repicada. Ela já desfilou por aí usando o novo corte em duas versões: liso (super Branca de Neve) e enrolado com bastante volume. Qual vocês preferem?

Is red head Britney, bitch

britney1

Depois de tentar ser morena e voltar para a versão loira, a última de Britney Spears foi tornar-se ruiva. Ela apareceu assim, com os cabelos bem vermelhos, em uma apresentação de seu show, que acontece semanalmente na cidade de Las Vegas.

E aí, quem leva o prêmio de melhor transformação?

Fotos: reprodução / Just Lia, Instagram e ATL Pop.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -