Cabelos: Anitta, Katy Perry, Britney Spears e mais famosas mudam o visual

As artistas brasileiras e internacionais estão lindas com seus novos cabelos. Confira a seguir as transformações delas, de Ivete Sangalo e Sabrina Sato

- Continue depois da Publicidade -

Não sabemos o que está acontecendo ultimamente, mas as estrelas estão mesmo a fim de renovar o visual — sejam as brasileiras ou as internacionais. Aconteceu com Anitta (ok, essa foi graças ao cachê, pois se trata de uma campanha da Wella), Katy Perry e Britney Spears.

Algumas das transformações foram super bem sucedidas, já outras, nem tanto. Mas isso é questão de gosto, concordam? Independentemente se os outros vão curtir ou não, mudanças fazem sempre bem e há quem acredite que atraiam até boas energias.

 

Cabelos: Anitta loira

 

Essa talvez seja a mais polêmica. Foi ainda durante o carnaval que a cantora anunciou seu novo visual: estava loiríssima. A ação foi mais uma proposta da Wella, que já transformou outras artistas como Xuxa e Ticiane Pinheiro. Anitta revelou que se inspirou em ninguém menos que Beyoncé para o loiro poderoso. O novo tom causou alvoroço nas mídias sociais, e grande parte dos fãs não aprovou, revelando preferirem a cantora morena.

 

Foto de Anitta - cabelos.
A Anitta loira em 2014. Fonte: Alfredo Junior

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia mais: Novos cabelos: Tatá Werneck, Anitta, Taís Araújo e Paola Oliveira mudam visual.

 

Katy Perry de chanel

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto isso, lá no Hemisfério Norte, Katy Perry também resolveu mudar os cabelos. Porém, ao invés de colorí-los (o que seria bem normal, afinal de quantas cores ela já teve as mechas?), ela resolveu diminuir bastante o comprimento. O resultado foi uma chanel moderno, com direito à franjinha repicada. Ela já desfilou por aí usando o novo corte em duas versões: liso (super Branca de Neve) e enrolado com bastante volume.

 

Foto de Katy Perry.
Katy Perry channel. Fonte: Purepeople

 

Cabelos: Is red head Britney, bitch

 

- Continue depois da Publicidade -

Após tentar ser morena e voltar para a versão loira, a última de Britney Spears foi tornar-se ruiva. Ela apareceu assim, com os cabelos bem vermelhos, em uma apresentação de seu show, que acontece semanalmente na cidade de Las Vegas.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foto de Breatney Spears - cabelos.
Breatney Spears ruiva. Fonte: Purepeople

 

  • Em seguida, leia mais: Maisa muda o visual e recebe elogios de famosos: “Que perfeição”.

 

Sabrina Sato morena

 

A ex-bbb Sabrina Sato deu adeus aos fios claros e entrou pro time das morenas. Em abril, a “japa” falou sobre a mudança: “Todo mundo sabe que eu adoro mudar e me reinventar. O loiro que estava usando tinha tudo a ver com o calor e a energia do carnaval. Só que agora, que já está dando aquela esfriadinha, fiquei com vontade de mudar… Também queria estar com uma carinha nova para a estreia do meu programa e o tom chocolate vai compor super bem essa nova fase.”

 

Foto de Sabrina Sato.
Sabrina Sato morena. Fonte: Purepeople

 

Cabelos: Ivete Sangalo ruiva

 

Em julho, a Ivete Sangalo também aderiu um novo visual: o ruivo. A cantora disse: “Vermelho é a cor do amor, vermelho é fogo. Estamos no inverno, dá aquele friozinho, então o vermelho dá uma aquecida.” Na época, fez surpresa para o marido, Daniel, que a elogiou: “Linda sempre”. Qual vocês preferem?

 

Foto de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo com os cabelos ruivos. Fonte: Juci Ribeiro

 

E então, quem leva o prêmio de melhor transformação?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes