Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula na casa de Vidro.

Casa de Vidro do BBB 23 tem amigo de Bolsonaro, acusada de racismo e gay de relacionamento aberto

Dois dos quatro moradores da Casa de Vidro ingressarão no jogo do BBB 23 e em poucas horas a internet já resgatou vários “bafões” deles

Compartilhe

Começou o 23 e com a “. Ou seja ,daqui até os próximos dias você irá ouvir (algumas vezes) os seguintes nomes: Gabriel, Manoel, Giovanna e Paula.

E se tem uma coisa que é rápida nas redes é o vasculhamento dos internautas sobre o “passado” dos participantes.

Em poucas horas, o público já resgatou (supostas) publicações de conotações racistas. De maneira idêntica já descobrimos que tem participante de relacionamento aberto.

E até um dos moradores da Casa de Vidro do que é seguido pelo filho do Bolsonaro e que já ficou com Anitta.

Vem saber mais sobre os candidatos a ingressarem na casa mais vigiada do Brasil.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Moradores da Casa de Vidro tem passado revirado nas redes

“Eu Sei o que Você fez no Verão Passado”, esse seria o nome do filme das pessoas que estão acompanhando os primeiros momentos dos moradores da Casa de Vidro do BBB 23.

E até o momento, não foram poucas as informações levantadas (ou resgatadas) pelos internautas detetives da Rede.

Por exemplo, Gabriel Tavares é um bonitão de 24 anos. Ele é administrador e modelo e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Gabriel e Anitta.
Gabriel afirma que já ficou com Anitta. Fonte: Instagram/Globo

Segundo o site Gshow, Gabriel já ficou com Anitta. E é ele próprio que narra essa história. De acordo com o relato, o caso aconteceu lá no início de 2022.

Todavia, o que mais chamou a atenção foi o fato de Gabriel ser seguido por Renan Bolsonaro. Renan é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Gabriel, por sua vez, não segue Renan. Ou será que seguia?

Em tempo, além de ter ficado com Anitta, Gabriel também diz que foi affair de Luísa Sonza.

Mais polêmicas

Além de buscar por seguidores inusitados, os internautas também resgataram posts antigos dos moradores da Casa de Vidro. Dessa forma, Giovanna foi a que mais se destacou negativamente.

Giovanna Leão tem 25 anos e é de Campinas, interior de São Paulo. Em posts no Twitter, a empresária usou o termo “macaco” para ofender um hacker que tentou invadir sua conta.

De fato, “Macaco” é um termo racista: “Nossa (…) usa um emoji melhor, esse ai tu parece uma macaca”.

Giovanna BBB 23.
Até o momento, Giovanna é a participante com mais polêmicas fora da casa. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Giovanna também já se vangloriou de seus pais ter conseguido casa própria sem depender de programa sociais. Especialmente os do Governo Lula.

“Mina, já fui despejada de três casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos os móveis, meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada e tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo que eu tenho hoje garanto que não é por Lula”- diz Giovanna em um de seus desabafos nas redes.

Manoel BBB.
Manoel poderá entrar no BBB 23. Ele namora com Raphael há 11 anos. Fonte: Instagram/Globo

Já o psiquiatra, Manoel Vicente de 32 anos possui uma relação de 11 anos com Raphael Piza. Contudo o namoro entre os dois é aberto. Raphael inclusive já disse que não terá ciúmes caso Manoel fique com alguém:

“Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”- afirmou Raphael.

Com efeito, por hora, quem não causou muito na vida pré-BBB foi Paula de 28 anos do Pará.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja mais sobre os concorrentes a ingressarem de vez no BBB 23:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias