Chás estimulam o Emagrecimento

- Continue depois da Publicidade -

Para qualquer mulher vaidosa que esteja muito ou pouco acima do seu peso emagrecer é um sonho. E são tantas as dietas e os benefícios que ouvimos falar a respeito dos chás no processo de emagrecimento que até nos confundem, chá verde, vermelho, branco, hibisco são tantos que não sabemos por qual optar, e ainda nos confundem gerando dúvidas, pois será que os chás podem nos fazer emagrecer?

Como sabemos milagres não existem, os chás podem auxiliar no processo de redução de peso de uma pessoa que se proponha a uma reeducação alimentar, chá por si só não faz emagrecer, precisam ser aliados a uma alimentação saudável e a exercícios físicos, pois não adianta alimentar-se mal e tomar baldes de chá para emagrecer.

O que sabemos é que os chás estimulam o emagrecimento por acelerar o metabolismo, alguns possuem efeito calmante, ajudam na diminuição da retenção de líquido e na digestão dos alimentos, estimulando o corpo a queimar calorias, saciando a fome, os mais conhecidos e vendidos são o chá verde, vermelho, branco, preto e, o que todos têm em comum é que derivam da mesma planta Camélia Sinensis que é de origem chinesa.

O que os difere é a maneira como são colhidos e processados, tornando uns mais potentes que os outros, mas esteja atenta, pois existem recomendações e restrições ao uso dos chás, uma delas é que não há garantias de que as folhas ali encontradas sejam realmente puras, por isso ouvimos alguns especialistas nos alertando a fugir desses chás, principalmente os vendidos em feiras livres, como eles alteram nosso metabolismo e alguns agem no funcionamento do intestino o correto é ingeri-los com cautela, pois em grande quantidade podem causar mal a saúde, como desidratações e infecções na parede do intestino.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Se consumi-los procure tomá-los sem açúcar os mais amargos são os apresentam uma eficácia maior, tome uma xícara alguns minutos antes das principais refeições e fique atenta, pois apesar de naturais possuem contra indicações.

Procure emagrecer de forma saudável através de dietas balanceadas, adote a prática do exercício físico e procure sempre orientação especializada para apontar o melhor método no processo de emagrecimento, não tenha como referência outras pessoas, pois cada um emagrece ou engorda por motivos diferentes, cada caso é específico e o que funciona ao outro pode não ser o melhor para você.

- Continue depois da Publicidade -

No site da Plástica BR você pode tirar dúvidas, além de obter ótimas informações  de especialistas sobre plásticas e outros procedimentos estéticos.

Fontes:  Doutor Alieksiéi Carrijo da Plástica BR .

Foto de abertura: Cems

 

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes