Cores cítricas são tendência para roupas íntimas delas e deles

- Continue depois da Publicidade -

O verão chega com uma forte tendência de cores neon. Agora essa paleta de tons cítricos começa invadir também as roupas íntimas de homens e mulheres. E detalhe – em alguns casos elas não só são super chamativas como também ficam sensualmente à mostra.

O neon e as cores cítricas são um resgate dos anos 80 que prometem conferir um ar mais alegre para qualquer look. Já que o verão 2011 está explorando as cores, nada mais justo do que as roupas íntimas também acompanharem as sugestões da estação.

É importante lembrar que a mulher moderna e fashionista não quer apenas o trivial das lingeries – rendinhas, sensualidade e tons claros e escuros. O conforto deve estar aliado as tendências da moda, inclusive no quesito roupa íntima.

Os tons em pink, azul-royal, roxo, laranja, coral e amarelo-flúor estão em destaque, mas é preciso saber como usá-los. De acordo com o portal Diário de Acessórios, “Ficam lindos com uma regata super cavada ou em uma produção mais rock’n roll sob uma jaqueta de couro ou uma camisa transparente.

- Continue depois da Publicidade -

Vale usar também com regatinhas pretas ou de outra cor escura para destacar ainda mais as cores neon. A regra é deixar um pedaço do sutiã aparecendo em decotes que podem ser na frente ou nas costas, como se fosse um top”.

Veja abaixo algumas famosas que já aderiram e servem de inspiração para compor o seu look!

- Continue depois da Publicidade -


Foto: Garotas estupidas


Foto: Garotas estupidas

Aqui no Brasil quem começou a criar a frisson com os sutiãs coloridos foi Carolina Dieckmann e seu sutiã verde-limão assinado pela norte-americana Deborah Marquit, mas as marcas nacionais também estão marcando território nesta tendência cítrica. A paulista Valisere e a carioca Pselda têm investido pesado nas coleções para a próxima estação.

- Continue depois da Publicidade -


Pselda


Valisere

Eles também podem!

Não pense que usar roupa íntima em cores berrantes seja coisa de mulherzinha – eles também andam inovando em cores e estilo. O modelo clássico “slip” tem sido substituído por “boxers” e sungões. Isso porque novamente foi aliado o conceito de inovação e conforto, só que agora no universo das cuecas.

A conceituada marca Mash tem feito a sua contribuição para inovar o guarda roupa íntimo dos marmanjos de plantão. É um modelo mais original que o outro, mas certamente os destaques vão para as peças nas cores roxo, azul, rosa e amarelo.

Você também pode gostar!

Para ele ou para ela, a mostra ou por baixo da roupa – lingeries e cuecas coloridas prometem vir agregando cores, alegrias e muita criatividade!


Foto: Mash


Foto: Mash

Veja mais fotos de lingeries de cores cítricas:


Fotos: Blogger e Minissaias

Pselda


Foto: Carol Dieckmann causou frisson com seu modelo verde-limao Via Meu dia a dia


Gwen Stefani e Fernanda Souza adeptas à moda das lingeries cítricas. Fotos: Ego e Julia Petit


Claudia Leite também já desfilou a moda flúor. Foto: Abril


Foto: Sutiã da grife Psalda e modelos disponíveis na Renner. Via Diário de Acessórios e Chique sem chilique


Foto: Julia Petit e  Hoje e dia de criticar


Foto: Miojo com salsicha

Foto abertura* Jesus Fernadez – glamour interior

Via Diário de Acessórios e Garotas estupidas

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes