Dicas para cabelos ondulados por Julio Crepaldi

127

- Continue depois da Publicidade -

Em maior ou menor intensidade, as ondas estão no DNA do cabelo brasileiro. Sabendo lidar com os fios ondulados, é fácil conseguir um visual bastante charmoso e natural. Confira as dicas para cabelos ondulados do hair stylist Julio Crepaldi.

Para quem quer mais praticidade, a dica é usar um leave-in modelador nos fios ainda úmidos. Modele com as mãos e deixe secar naturalmente. Outra dica para conseguir um ondulado bonito é aplicar um gel líquido com leave-in hidratante no cabelo úmido e prender num coque. Depois que secar é só soltar – o resultado será um cabelo cheio de ondas, super natural.

Capa de Revista

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Para conseguir um look estilo capa de revista, com cachos bem volumosos, use bobe térmico. Comece trabalhando no topo da cabeça e enrole as mechas para trás. Use os bobes na diagonal para prender as laterais e um único bobe para prender os cabelos da região da nuca. Dê uma atenção especial para as pontas: não as deixe soltas, elas devem ficar bem seguras no bobe quando começar a enrolar. Espere dez minutos e solte as mechas passando uma pomada de aspecto seco para domar os fios arrepiados e finalize com um spray de brilho.

Também é possível conseguir o look com bobes tradicionais: enrole o acessório numa toalha de rosto e esquente com um secador. Quando estiver quente, coloque no cabelo. O efeito é o mesmo.

Continue lendo a matéria no Blog de Julio Crepaldi.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também