Elizabeth Arden conquista três prêmios no FIFI Awards, o Oscar dos perfumes

- Continue depois da Publicidade -

Considerado o Oscar dos perfumes, o Fragrance Foundation Awards, acaba de premiar três fragrâncias de Elizabeth Arden, em sua edição 2012. São eles:

Na categoria “Hall da Fama”, ficou Red Door, por se destacar há mais de 15 anos na perfumaria mundial. Um marco, o perfume foi relançado no Brasil em 2011 e, em maio de 2013, o mercado nacional recebeu sua extensão de linha, o Red Door Aura, uma versão jovem que apresenta um toque floral amadeirado almiscarado, inspirado no glamour, na elegância e no estilo das mulheres de Nova York.

 

Nas categorias “Feminina” e “Escolha do Consumidor”, o vencedor foi Girlfriend, de Justin Bieber que será lançada no Brasil em setembro, como preparação do show que o cantor fará por aqui em novembro. A marca disponibiliza no mercado nacional, Someday by Justin Bieber, desde o início do ano.  Trata-se de uma fragrância sexy, glamourosa e divertida. Um presente de Justin para suas fãs.

- Continue depois da Publicidade -

Na categoria “Celebridade do ano da Perfumaria” Elizabeth Arden recebe o prêmio com a cantora Taylor Swift, que apresentou o último lançamento de sua autoria, Taylor. Também em setembro, chega ao País Wonderstruck by Taylor Swift. O nome vem da música “Enchanted”, do seu álbum Speak Now e é inspirado nas experiências de vida da cantora.

Você também pode gostar!

Store Fashion Bubbles

- Continue depois da Publicidade -

Confira perfumes da Elizabeth Arden na loja Fashion Bubbles.

Veja também mais perfumes de marcas famosas:

- Continue depois da Publicidade -

 


Descontos muitos perfumes de marcas famosas

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes