Esmaltes – Famosa pela gama de cores, marca americana Essie finalmente desembarca no Brasil

- Continue depois da Publicidade -

As aficcionadas por beleza já podem comemorar! Em breve teremos por aqui uma das marcas mais famosas de esmaltes: a Essie, conhecida mundo afora principalmente pela durabilidade e grande cartela de cores, composta de cerca de 300 tons.

A Essie acaba de chegar ao Brasil, onde estará dispinível para venda em diversos salões de beleza

A grife nasceu no ano de 1981, na cidade de Las Vegas, quando a fundadora Essie Weingarten ressolveu investir em um sonho de infância, que era a fabricação de esmaltes. De lá para cá, conquistou inúmeras fãs do cosmético, inclusive a Rainha Elizabeth, que adotou a cor Ballet Slippers (um rosa transparente) como o único tom que usa. Kate Middleton também seguiu a tradição e usou uma cor da Essie em seu casamento, o Allure, que segue a gama dos nudes.

A Rainha Elizabeth é uma das inúmeras fãs dos esmaltes. A única cor que usa nas mãos é o rosa transparente Ballet Slippers

- Continue depois da Publicidade -

Kate Middleton também apostou em um tom da Essie para seu casamento: o nude Allure

Você também pode gostar!

Publicidade

A Essie chega ao Brasil em uma iniciativa de expansão da L’Oreal, grupo a quem pertence desde 2010. O lançamento official da marca no país aconteceu nesta terça-feira, 21.01, no salão do top cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o MG Hair.

- Continue depois da Publicidade -

Os vidrinhos da grife já estarão espalhados pelos salões de São Paulo e Rio de Janeiro ainda neste mês. Mas, já a partir de abril, serão encontrados também em outras capitais brasileiras e até em algumas grandes cidades do interior, com expectativa de mil pontos de vendas até o final do ano. A princípio desembarcam por aqui 108 tons dos existentes, além de bases, toap coats e tratamentos.

Mas a pergunta que todas querem saber: e o preço? Como é de se esperar, eles custarão mais caros do que em seu país de origem. Lá, um esmalte comum sai em torno de 8 dólares. Aqui no Brasil eles terão o preço de R$35, e R$40 as bases e tratamentos.

Mais nuances da ampla cartela de cores da Essie

- Continue depois da Publicidade -

Fotos: reprodução / Chic, Beauty Editor e Instyle UK

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes