It Bags – Conheça as bolsas inspiradas em celebridades e ícones fashion

95

- Continue depois da Publicidade -

Sem dúvida nenhuma, ganhar uma bolsa feita em sua homenagem é um dos maiores reconhecimentos que alguém pode ter como ícone de moda. Muitas vezes essas bolsas passam despercebidas, virando itens de desejo de muitas mulheres que não sabem os nomes que estão por trás daquela peça.

A Hermés Birkin Bag, por exemplo, foi inspirada na atriz e cantora inglesa Jane Birkin, que andava por aí carregando suas coisas numa cesta de palha de pic nic até conhecer Monsieur Jean-Louis Dumas da Hermés, que fez a famosa bolsa em sua homenagem.

- Continue depois da Publicidade -

Jane Birkin com sua Hermés Birkin Bag

Outra bolsa famosa é a Gucci Jackie Bag, que não foi exatamente criada numa homenagem, mas foi renomeada depois de se tornar a queridinha de Jackie Onassis.

- Continue depois da Publicidade -


Jackie Onassis com a Gucci Jackie Bag 

Amal Clooney, esposa do ator George Clooney, também acabou cedendo seu nome para uma bolsa depois de perceberem que ela só usava um modelo: uma bolsa de couro da Ballin, de cortes geométricos e bem estruturada, batizada de Ballin Amal Bag.

- Continue depois da Publicidade -

Amal Clooney com sua Ballin Amal Bag

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Uma bolsa que parece ter sido criada para uma princesa. Não foi com esse intuito que a Lady Dior Bag foi criada, mas quando a Princesa Diana ganhou uma de presente, se apaixonou imediatamente. Ficou tão obcecada com o modelo que logo encomendou a bolsa em todas as cores, tamanhos e materiais disponíveis.

- Continue depois da Publicidade -

Princesa Diana e seus muitos modelos da Lady Dior Bag 

Tem brasileira entre as bolsas inspiradas em celebridades, sim! A homenageada é ninguém menos que Gisele Bündchen, que cedeu seu nome a uma bolsa: a Mulberry Luella Gisele. A peça virou um hit depois que a top entrou nas passarelas com ela.

Gisele Bündchen desfila com a Mulberry Luella Gisele

A Mulberry também fez um modelo exclusivo para celebrar o talento e o estilo de Lana Del Rey. A bolsa foi criada para refletir a beleza da cantora e, ao mesmo tempo, se consagrar como uma peça clássica, a Mulberry Del Rey Bag.

A cantora Lana Del Rey com sua Mulberry Del Rey Bag

A atriz Diane Kruger teve ainda mais privilégio. Isso porque o designer Jason Wu perguntou pra ela: “o que você acha mais importante numa bolsa?”. Ela disse que gostaria de um modelo que pudesse ser usado atravessando o corpo e que desse para abrir e fechar com apenas uma mão. Assim nasceu a Jason Wu Diane Bag.

Diane Kruger com seu modelo exclusivo da Jason Wu Diane Bag

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também