Jade Picon é uma influencer poderosa e cheia de compromissos. E um desses compromissos foi tirar uma série de fotos com seus looks personalizados para publicações nas redes.

Até ai tudo bem. Já que é rotineiro uma digital influencer realizar inúmeras sessões de fotos. Contudo, o que chamou a atenção dos internautas foi o local escolhido pela irmã de Leo Picon. Nada mais, nada menos que: Paris, na França.

Bom, até ai tudo bem, também, já que a “cidade luz” possui uma paisagem incrível para esse tipo de trabalho. Todavia, os internautas não esqueceram do bafafá que aconteceu no início desse mês.

No início de setembro, Jade Picon, João Guilherme e Neymar protagonizaram um dos maiores bafões do ano. Segundo o perfil do Instagram, “Gossip do Dia”, Jade e Neymar ficaram durante uma festa promovida por Rafaella Santos (irmã do jogador).

Agora, o mesmo perfil divulgou que Jade, entre uma foto e outra,  foi assistir o jogo de Neymar, pelo PSG, contra Manchester City.

Vem saber mais sobre essa história.



“Replay?”


Neymar e Jade Picon
Jade Picon posa ao lado do irmãos e amigos assistindo ao jogo de Neymar. Fonte: Instagram
Neymar e Jade Picon
Jade Picon vai até Paris realizar ensaio fotográfico para sua grife. Fonte: Instagram

Jade Picon está em Paris (à trabalho). Contudo, como ninguém é de ferro, a digital influencer também está aproveitando para “passear” na cidade luz.

De acordo com o perfil, “Gossip do Dia”, Jade Picon era um dos milhares dos expectadores que foi assistir a partida de PSG contra o Manchester City.

Nas redes sociais, a digital influencer chegou a compartilhar sua agenda cheia de compromissos. Na sequência, Jade Picon também divulgou vídeos do making off de sua produção.

Também foi nas redes sociais, que os internautas “cutucaram” a digital quanto ao suposto affair com Neymar: ” Aposto que quem tirou essa foto foi o Neymar” brincou um dos seguidores.

“Tem brasileiro feliz demais em Paris hoje”- disparou outro internauta. “Replay?” brincou outro seguidor. Vale lembrar que Jade Picon nem tocou no nome do Neymar até o momento. Será que vai rolar um encontro com fotos dos dois?

Vale lembrar que Jade Picon  foi flagrada com Leo Picon (seu irmão) além de Jojo Todynho e outros “parças” de Neymar durante a partida.


  • Veja também: Neymar fica com Jade Picon e deixa João Guilherme “p* da vida”, aponta blog

“Absorver a informação”


Jade Picon, João Guilherme, Neymar, Bruna Marquezine
Após bafafá sobre suposta ficada com Neymar, Jade Picon faz desabafo e João Guilherme investe e “curtidas” a Bruna Marquezine. Fonte: Instagram

No auge da confusão com o filho do Leonardo e o craque do PSG, a digital influencer chegou a se pronunciar. Sem tocar no nome de Neymar e João Guilherme, Jade Picon afirmou que cada um tem o tempo de absorver as informações. A irmã de Leo Picon ainda pediu que seu tempo seja respeitado. Tudo isso em relação a suposta crise de ciúmes de João Guilherme quanto a questão do affair entre Jade e Neymar.

Acredito que, em cada situação da vida, cada pessoa tem seu tempo. Seu tempo para absorver informação, processar e superar o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de 10 anos. Só peço que meu tempo seja respeitado.

Jade ainda disse que estará bem ativa nas redes sociais para divulgar seus novos trabalhos. E reforçou o pedido para que sua vida íntima seja respeitada.

Por fim, resta saber se João Guilherme continuará curtindo as fotos e publicações de Bruna Marquezine. Isso porque o ator simplesmente passou a acompanhar os movimentos da atriz fielmente. Seria uma vingancinha boba, talvez?