Lady Gaga é estrela principal do filme Gucci, nova produção de Ridley Scott

Lady Gaga viverá o papel de Patrizia Regiani, viúva de Maurizio Gucci e condenada por mandar assassinar seu marido após descobrir uma traição. O filme será o primeiro trabalho da cantora depois do sucesso de “Nasce uma estrela”.

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

A produção do filme Gucci, que será estrelada por Lady Gaga, teve que ser parada de forma repentina graças a crise do covid-19. Contudo, a confirmação das gravações do longa logo vieram à tona quando a MGM comprou os direitos autorais do filme.

Inspirado no livro, A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância de Sarah Gay Forden, o longa contará a história de Patrizia Regiani, viúva de Maurizio Gucci. Condenada por assassinar seu marido em 1995, o episódio é um dos maiores escândalos que a casa italiana já protagonizou na história.

Quem dirigirá o filme será o diretor de cinema Ridley Scott com a coprodução de sua  esposa, Giannina Scott.

Para o papel de Patrizia, Ridely e sua esposa, Giannina Scott , escolheram ninguém mais ninguém menos que a diva Lady Gaga para interpretar a socialite na trama.

 

  • Depois veja também, Biden é presidente, mas a posse foi de Lady Gaga.

 

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Estrelando

 

“O projeto tem sido um trabalho de amor para mim e Ridley”. “A história é tão épica, as apostas são tão altas e os personagens tão ricamente desenhados que estávamos determinados a levá-la à tela grande”, diz Giannina Scott.

- Continue depois da Publicidade -

Mas, ao que tudo indica, Gaga,  não será a única grande celebridade do filme. Assim, a produção do longa já está negociando a participação de outros grandes atores como Al Pacino, Adam Driver, Robert De Niro e outros.

Entretanto, um outro astro de Hollywood já está confirmado na produção do longa. O ator Jared Leto ( ” Clube de compras Dallas”), estará no elenco do filme, porém ainda não se sabe qual será o seu papel.

“Gucci” é o primeiro filme que Lady Gaga participa depois do sucesso de “Nasce uma estrela”. No longa, a atriz se destacou e até ganhou o Oscar de melhor canção original pela música “Shallow”.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Confira ainda o Gucci Fast: a semana digital que revolucionou a moda.

 

Patrizia Regianni aprova a escolha de Lady Gaga para interpretá-la nas telonas

 

Em uma entrevista ao portal italiano “Novelas 2000”, Patrizia Regianni alega ter adorado a escolha da cantora para viver a sua história no filme.

“Sim, ela irá me interpretar e eu gostei. Quem não gosta dela? Ela é um gênio, aos 4 anos já tocava piano como Mozart e foi a aluna mais jovem admitida na universidade de New York”, disse a viúva.

Grande admiradora e profunda conhecedora do trabalho de Gaga, Patrizia diz se identificar com a atriz, pois segundo a viúva de Maurizio Gucci, ambas tem muito incomum.

Para Patrizia, ambas sabem aproveitar e viver a vida de forma intensa.

 

 Gaga muda o visual para interpretar a viúva de Maurizio Gucci

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Assim como fez em seu último filme, “Nasce uma estrela”, Ladu Gaga teve que mudar o visual para viver a sua personagem.

Para isso,  a estrela escureceu os cabelos para se parecer mais com a italiana.  Sua primeira aparição morena foi em frente ao hotel onde a atriz se hospedou em Roma, cidade onde serão gravadas as primeiras cenas do filme.

De salto alto,  máscara e em um conjunto de alfaiataria off-white, Gaga arrancou suspiros e admiração por onde passou.

 

Lady Gaga
Lady Gaga em frente ao hotel em Roma. Foto: Hugo Gloss

 

Patrizia Regianni e o assassinato de Maurizio Gucci

 

 

Sem dúvida, o assassinato de Maurizio Gucci, neto de Guccio Gucci, fundador da casa italiana, foi um dos maiores escândalos que a família Gucci já se envolveu.

Maurizio foi baleado em 1995 nas escadas de seu escritório quando chegava para trabalhar.  Contudo, Patricia só foi presa dois anos depois, em 31 de Janeiro de 1997, acusada de mandar matar o marido.

Na época, o caso teve grande repercussão mundial e Patrizia ficou conhecida como a Viúva Negra”. Condenada, em 1988,  a 26 anos de prisão,  ela ficou livre após cumprir 18 anos da sentença.

Depois de uma tentativa fracassada de  anular a sua condenação,  ela chegou a tentar o suicídio se enforcando com um cadarço, mas foi salva a tempo.

10 anos depois de sua soltura, ela finalmente confessou o crime para o jornal italiano “Il Giornale”.

“Àquela época (1995), eu estava convencida de que alguém como Maurizio não merecia viver”, diz Patrizia Reggiani. ”

Ao lhe perguntarem o porquê do crime, Patrizia declara:

“Nunca o contarei”!!

 

Lady Gaga

 

A estreia do filme com Gaga  está marcada para o final de 2021.

Por fim, veja também quais filmes devem devem vir por aí com a volta do cinema.

 

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes