Luciano Huck admite paixão por Angélica enquanto ela namorava ator da Globo: “pequeno detalhe”

Angélica já foi “disputada” por duas estrelas da Globo. Em seu novo livro, “De Porta em Porta”, Luciano Huck narra a “saga” de como foi conquistar o coração da “queridinha do Brasil”

- Continue depois da Publicidade -

Nos final dos anos 90, uma história de amor invadiu as revistas de fofoca, e alguns blogs da época. Foi o romance entre Luciano Huck e Angélica. Enquanto a loira estava na Globo desde 1996, Huck chegou no canal em 1999. A apresentadora inclusive foi uma das convidadas do programa de estreia do Caldeirão. Naquele instante um romance estava prestes a acontecer.

Em seu novo livro, “De Porta em Porta”, Luciano Huck dedica um capítulo inteiro para contar seu amor por Angélica. Depois do Caldeirão, Huck e Angélica ainda se encontraram na gravação de um quadro, bem como nas filmagens do filme “Sonho de Verão”, onde formaram um casal romântico.

Vem saber como foi essa história, que fez com que Angélica abrisse mão de um outro relacionamento.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Completamente apaixonado

 

Angélica, Luciano Huck
Luciano Huck dedicou um capítulo para falar de seu amor por Angélica. Fonte: Instagram

 

Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck “indicou” uma traição dele e Angélica a seus ex-namorados, quando se conheceram. Ela com Maurício Mattar e ele com Astrid Monteiro de Carvalho. Fonte: Reprodução/ Arquivos

 

Luciano Huck lançou seu livro, De Porta em Porta, nele o apresentador da Globo narra algumas passagens de sua vida. Uma das mais “interessantes” é quando o novo apresentador do Domingão fala de seu amor por Angélica.

Luciano, inclusive, faz questão de lembrar que no início da paquera, tanto ele como Angélica estavam compromissados. Enquanto Angélica namorada Maurício Mattar, Huck estava em uma relação séria com a estilista Astrid Monteiro de Carvalho.

Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura do roteiro) do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também – disse Huck em seu livro, segundo o jornal Extra.

Na sequência, Huck faz questão de empolgar o leitor ao dizer que tanto ele como Angélica decidiram terminar seus relacionamentos, para enfim, ficarem juntos.

Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor – narra Luciano Huck.

 

Você também pode gostar!

Publicidade

 

Fiquei fascinado

 

Luciano Huck, Angélica
Luciano teve mais contato com Angélica quando rodaram o filme Show de Verão. Fonte: Reprodução

 

De fato, Luciano Huck ficou encantado com Angélica. Isso porque em seu livro, o apresentador lembra de cada encontro que teve com a loira, antes do relacionamento se concretizar. Além disso, Huck também afirma o momento exato em que ficou “fascinado” pela a cantora do “Vou de Taxi.”

Um desses encontros ocorreu quando ele e Angélica tiveram que gravar em Fernando de Noronha. Dessa forma, a produção organizou a viagem do dois juntinhos, no mesmo jatinho.

Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do ‘Vou de táxi’, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente. O encontro só não foi perfeito por um pequeno’ detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado – disse o apresentador.

 

  • Tá bombando: Neymar fica com Jade Picon e deixa João Guilherme “p* da vida”, aponta blog

 

 

Traição

 

Angélica e Luciano Huck casando
Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 com uma megafesta no RJ. Fonte: Instagram

 

Em 2020, Angélica confessou para Sabrina Sato que traiu seu ex-namorado (Maurício Mattar) nessa viagem à Fernando de Noronha. Contudo, Luciano Huck tentou ter mais encontros com Angélica, após retornarem dessa gravação. Todavia, Angélica acabou não comparecendo.

Em entrevista à Fernanda Young, em 2010, Luciano Huck classificou esse episódio como o “maior cano” de sua vida. Por fim, Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 em uma festa que reuniu grandes nomes da TV.

Gloria Maria, Preta Gil e Ana Maria Braga foram madrinhas de casamento. Enquanto a Sasha Meneghel foi daminha de honra. Todas essas celebridades estavam entres os mil e duzentos convidados. Por fim, Angélica e Huck são pais de Eva, Benício e Joaquim.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes