·

Macaquinho Romper – Você vai se apaixonar

O Verão 2016 será marcado por um revival delicioso – o macaquinho romper. Uma peça versátil, confortável e democrática, que pode ser encaixada em qualquer…

Compartilhe

O 2016 será marcado por um revival delicioso – o macaquinho romper. Uma peça versátil, confortável e democrática, que pode ser encaixada em qualquer estilo e ocasião.

Quem marca o retorno do macaquinho é o a pesquisa de de consumo do Google, que listou a peça entre algumas outras como as mais procuradas pelos americanos. Nos flagras do street style o macaquinho romper aparece com as mais variadas cores e estampas, dos mais fashionistas aos mais básicos, como os .

A peça já marca presença na história da desde o século XIX, na Era Vitoriana, quando as crianças eram as principais – e únicas – usuárias. Uma roupa leve e curta, especialmente desenvolvida para a agilidade de movimentos dos pequenos.

Já nos o macaquinho romper vira roupa de gente grande e cheia de estilo, como as celebridades de Hollywood que usavam a peça para passear pela orla da Riviera Francesa com todo o seu . Na década de 70 o macaquinho aparece de novo, assinado por designers de renome. Em tempos não tão distantes, estilistas como e Max Azria também já desenvolveram alguns rompers.

Para nós, meros mortais, que não somos estrelas hollywoodianas e provavelmente não vamos passear na orla da Riviera Francesa, nos resta buscar inspirações de looks com macaquinho romper no street style. Confira alguns:

 Macaquinho romper – Looks Verão 2016. 

 Macaquinho romper com inspiração navy. 

  Macaquinho romper – Looks Verão 2016. 

 Looks com macaquinho romper. 

  Macaquinho romper – Looks Verão 2016. 

 Looks com macaquinho romper para o Verão 2016. 

  Macaquinho romper – Looks Verão 2016. 

 Macaquinho romper com estampa floral. 

  Macaquinho romper – Looks Verão 2016. 

Fotos: Pinterest, Tumblr e We Heart It

Compartilhe

Stories

Matérias Similares