Maquiagem tendência para 2016 – Olhos metálicos

55

Os últimos desfiles de Paris e Milão mostraram que o Inverno 2016 será uma estação bastant luxuosa, pelo menos do que depender da maquiagem. Os olhos metálicos se destacaram nas passarelas do hemisfério norte e não fizeram questão de serem discretos.

Todo o brilho, entretanto, não rouba o lugar dos nudes – aliás, eles pareciam conviver muito bem juntos. No desfile de Alexandre Vauthier, por exemplo, a boca nude acompanhou uma sobrancelha super natural que contrastava com os olhos sensualmente bronzeados.

Já Elie Saab misturou dois tons de sombras metálicas para criar um look rocker glam. A sobrancelha apareceu escurecida, mas os lábios estavam quase naturais, reforçando a tendência metálicos X nudes.

Na Fendi a make veio mais discreta, com dourados apenas iluminando a linha d’água dos olhos, enquanto o restante do rosto mantinha um look bem natural com bochechas rosadas. Já no desfile da Atelier Versace a maquiagem veio poderosíssima, com um olhar forte e bem marcado com sombra metálica e delineador. Aqui a boca também ficou nude.

 Maquiagem 2016 – Olhos metálicos e boca natural 

Você também pode gostar!

 Maquiagem 2016 – Olhos metálicos e boca nude

 Maquiagem 2016 – Olhos metálicos e boca natural 

  Maquiagem 2016 – Olhos metálicos e boca nude

Fotos: Livingly e Marie Claire

você pode gostar também