Marcos Mion revela segredo na Globo envolvendo Tiago Leifert: “Um dos poucos cientes”

Marcos Mion continua feliz da vida após fechar contrato com a Globo. No entanto, o novo apresentador acabou revelando um segredo envolvendo, Tiago Leifert

- Continue depois da Publicidade -

Marcos Mion entrou na Globo com o pé direito. Isso porque o próprio apresentador fez questão de “se dar boas vindas” na emissora. Mion fez postagens brincando com os medalhões da casa, além de mexer com com todos os apresentadores próximos. Além disso, Marcos Mion também já apareceu no Fantástico, Encontro com Fátima e apresentou blocos do Criança Esperança.

De certa forma, a Globo precisava de uma injeção de energia. Isso porque últimamente a emissora só tem feito comunicado de desligamento de grandes nomes, como Faustão, Miguel Falabella e Antônio Fagundes. Por outro lado, Mion também não saiu da Record TV de uma forma “clara”. As coisas foram bem estranhas.

Entre boatos e fatos, Marcos Mion acabou revelando um segredo envolvendo Tiago Leifert. Vem saber que mistério foi esse e onde que Leifert entra.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Amigo é coisa pra se guardar

 

Tiago Leifert participa da estreia de Marcos Mion no Caldeirão da Globo. Fonte: Instagram
Tiago Leifert participa da estreia de Marcos Mion no Caldeirão da Globo. Fonte: Instagram

Entre todos os acontecimentos da chegada de Marcos Mion da Globo, o apresentador decidiu contar um segredo para seus seguidores. De acordo com Marcos, Tiago Leifert estava sabendo de tudo o que acontecia nos bastidores de sua contratação.

Isso mesmo, Tiaguinho ajudou Mion a trilhar “os caminhos das pedras”. Coisas do tipo: “com quem falar”, “com quem não falar” e por ai em diante. Além disso, Mion também revelou que Leifert sempre foi seu parceiro, mesmo quando ainda trabalhavam em emissoras diferentes.

Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país.

O que pouca gente sabia é que nos bastidores WhatsAppZisticos nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro. E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses INSANOS da minha vida, Tiago Leifert era um um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda pra Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa! disse Marcos Mion através do Instagram.

Você também pode gostar!

Publicidade

  • Tá bombando: Nora de Glória Menezes entrega real estado da atriz após morte de Tarcísio Meira: “Muito triste”

 

“Muito obrigado”

 

Marcos Mion faz homenagem à Tiago Leifert colocando a foto do amigo como protetor de tela. Fonte: Instagram
Marcos Mion faz homenagem à Tiago Leifert colocando a foto do amigo como protetor de tela. Fonte: Instagram

 

Mion ainda reforçou o agradecimento à Leifert pela presença do apresentador em sua estreia na Globo. Marcos lembrou que mesmo Tiago ter trabalhado intensamente no Dança dos Famosos, ele aceitou o convite.

Tiaguêra!! Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globola, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zoada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! Tamo junto e é demais ver você crescendo e ARREBENTANDO! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola!

Como resultado, para homenagear Tiago Leifert, Marcos Mion ainda colocou a foto do apresentador como protetor de tela de seu celular.

Leifert retribuiu o carinho do amigo e respondeu: “Você merece muito esse momento, e foi uma honra fazer parte do seu sonho e ajudar dentro do pedacinho que eu podia. Senhoras e Senhores, finalmente, ele chegou.”

Por fim, Marcos Mion estreia no Caldeirão nesse sábado. Para seu primeiro programa na Globo, o apresentador vai contar com as participações de Larissa Manoela, Ana Furtado e claro Tiago Leifert.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes