Maxibrincos – O acessório mais quente para 2016

102

As mulheres que gostam de brincos exuberantes já podem começar as comemorações – isso porque se depender dos desfiles de haute couture para o Inverno 2016, o acessório mais importante da temporada será o maxibrinco.

Algumas das grifes mais importantes e desejadas levaram às passarelas brincos imponentes. A Armani Privé investiu em shapes de esfera, pedras preciosas e cores intensas, como pink, azul e roxo. As modelos de Giambattista Valli apareceram com maxibrincos com bordados florais coordenados com as estampas dos vestidos, que seguiam uma temática de jardins.

Alexander Vauthier trouxe brincos com longas plumas coloridas, mas usados de um lado só. Os maxibrincos apareceram também no desfile da Jean Paul Gaultier, que apostou em exuberantes earcuffs douradas.

Sem economizar nas proporções ou no exagero dos adornos, o maxibrinco é capaz de protagonizar um look inteiro, deixando todas as peças para trás. Pra quem já está louca pra sair usando uma belezinha dessas, os maxibrincos também já deram as caras na moda brasileira, se anunciando para o Verão 2016.

Confira:

 Maxibrincos no desfile de Giambattista Valli 

 Giambattista Valli apostou em maxibrincos com bordados florais, coordenados com os vestidos da coleção inspirada em jardins

Maxibrincos no desfile da Armani Privé

Você também pode gostar!

 Maxibrincos Armani Privé 

 Os maxibrincos também apareceram no desfile da Jean Paul Gaultier 

Longas plumas coloridas usadas apenas de um lado na Alexander Vauthier 

Maxibrinco também na coleção da Elie Saab

Para o Verão 2016 brasileiro os maxibrincos já apareceram nas passarelas da Giulianna Romano

Água de Coco também apostou no maxibrinco 

Mais maxibrinco na moda praia no desfile da Triya 

Fotos: StyleBistro e Vogue

você pode gostar também