Menos branco nesse réveillon para um 2015 mais próspero

Menos branco nesse réveillon para um 2015 mais próspero

Menos branco neste réveillon

Na virada do ano vestir branco é tradição, mas neste réveillon melhor mesmo será ir de preto! Isso mesmo, PRETO! Segundo a taróloga, Adriana Kastrup, o preto bloqueará qualquer energia ruim, pois 2015 promete não ser fácil. “Como 2015 será o último ano difícil – após uma temporada de 5 anos complicados!-, especialmente no mundo material, o pretinho ajudará a ‘fechar’ o astral pesado.”, explica a taróloga.

O rosa também deve estar presente neste réveillon, segundo Adriana, este ano será regido pelo arcano dos ‘Enamorados’, “2015 será excelente para o amor e para os afetos, e o rosa chama as boas emoções.”, ou seja, novos amores, casamentos e bebês à vista!

Menos branco nesse réveillon para um 2015 mais próspero

Menos branco neste réveillon

O branquinho não precisa ser abandonado, mas deve ser usado juntamente com as duas cores. “Você pode misturar com qualquer outra cor, o importante é ter o preto e o rosa nesse réveillon!”, conta a taróloga, que alerta, “Só não pode usar vermelho! O ano será regido por Marte, planeta da guerra, e 2015 ainda será difícil, com desemprego e falta de dinheiro. O vermelho potencializa essa energia de conflito”.

Já que o papo é sobre supertições e 2015 aparentemente vai levar todo dinheiro embora, não custa nada tentar um simpatia! “Coloque uma nota de 20 ou de 2 reais no sapato do pé direito na noite de ano novo. Depois da festa, pode por a nota na carteira e gastar o dinheiro nos dias seguintes. Com isso, não vai faltar dinheiro em 2015!”, promete Adriana.

Menos branco nesse réveillon para um 2015 mais próspero

Menos branco neste réveillon

Fonte: Adriana Kastrup (via facebook) e Veja
Por Carol Carneiro, consultora de imagem da Maistrê Consultoria.

Publicação: 20 de dezembro de 2014

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
ONG Florescer realiza festa de Natal para 350 crianças com participação de famosos

A ONG Florescer, presidida por Nadia Bacchi, realizou nesta semana uma grande festa de Natal para 350 crianças da comunidade de...

Fechar