Minas Trend Preview Verão 2012 – DTA, Claudia Arbex e Maria Garcia

35

O Minas Trend Preview, uma das principais semanas de moda brasileira, apresentou em Belo Horizonte a coleção para o Verão 2012 de 21 marcas diferentes. Confira o que rolou nos desfiles da DTA, Claudia Arbex e Maria Garcia, que aconteceram no primeiro dia do evento.

DTA

Marca de jeanswear clássico de Minas Gerais, a DTA apresentou looks masculinos e femininos para o Verão 2012. O denim azul predominou e apareceu também em tons apagados, que contrastaram com cores fortes, como laranja, rosa e vermelho. As estampas eram grandes e florais. Muitos jeans rasgados, calças justas, coletes, vestidos e hotpants.

Claudia Arbex

Muito ouro e pedraria para o Verão 2012 da Claudia Arbex. Franjas e correntes também apareceram em abundância, assim como as pedras coloridas e canutilhos. Muitas palas, golas e estolas na coleção, tudo com muita exuberância.

Você também pode gostar!

Maria Garcia

Para o Verão 2012 Maria Garcia trouxe um mix de tecidos, como moletom bordado, musseline e cetim. As estampas florais super delicadas têm inspiração no Masquerade, livro infantil do inglês Kit Williams. A cartela de cores vem com tons escuros, como o verde militar, e cores empoeiradas, como roxo, laranja, rosa, cáqui, azul, marrom e cru. Vestidos e macaquinhos curtos, saias longas, twin-sets e shorts compõem a coleção.


Maria Garcia aposta em looks e vestidos de verão leves com florais delicados

Por Samantha Mahawasala

Fotos: Osvaldo F

você pode gostar também