Nossa filha cresce, mas a gente pensa que ela ainda é aquela bebê linda e bochechuda pelo resto da vida. Com todas as mudanças que os jovens vivenciam hoje, nada melhor do que você ficar bem próxima de sua filha em todos os sentidos.

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                     

Desta forma, consegue se atualizar e ser uma grande amiga. E essa relação pode acontecer pela moda, pelo estilo e comportamento.

Para atender  as jovens consumidoras entre 12 a 18 anos que encontram dificuldades para comprar roupas e acessórios descolados pois não querem mais uma moda infantil e mas não pretendem copiar os modelos da mãe , a marca Lua abriu a primeira loja no Litoral Paulista, no Praiamar Shopping Center, em Santos.

A coleção da  Lua possui modelos tanto para o dia-a-dia quanto para festa, além de todos os itens para vestir a menina da cabeça aos pés. “Ela vai sair pronta da loja”, diz a proprietária Carolina. A cliente tem à disposição uma linha variada de roupas, acessórios, sapatos e bolsas.

Um dos motivos do grande sucesso da marca ocorreu pelo fato de ter peças exclusivas, limitando o número de peças por grade a Lua desenvolve tecidos e estampas com padronagens inéditas, e apresenta de duas a três novidades por semana, criadas pela estilista Maria Lúcia Richter, uma das sócias.
O projeto da loja sugere  uma ideia de quarto de menina, para que a jovem cliente  sinta-se  no seu closet, escolhendo a roupa que vai usar na festa ou no dia-a-dia.

 
Informações e Imagens
Lua
Populi Assessoria de Comunicação

Por Thais Vasconcelos