Moleca e Molekinha e o conceito “Tal mãe, tal filha”

Que menina não adora usar os sapatos da mamãe? Brincadeira de 10 entre 10 meninas, usar os calçados da mãe é divertido e faz parte…

Compartilhe

Que menina não adora usar os sapatos da mamãe? Brincadeira de 10 entre 10 meninas, usar os calçados da mãe é divertido e faz parte da construção da feminilidade!

Infelizmente isso nem sempre é possível, pois a moda não disponibiliza muito modelos adultos em versão infantil e vice-versa. Para tornar essa brincadeira possível – e com muita graça e espírito fashion – a Moleca e a Molekinha agora têm sapatilhas iguais para a menina e a mamãe, no incrível conceito “Tal mãe, tal filha”.

As peças já chegaram às lojas e têm agradado em cheio as consumidoras. As sapatilhas são lindas, versáteis, superconfortáveis e além de garantirem que a menina tenha um sapato igual ao da mamãe, e que a mamãe nunca perca seu jeito de moleca, as peças “Tal mãe, tal filha” refletem uma divertida e forte tendência fashion: na moderna Tóquio, a última moda é mãe e filhos vestidos da mesma forma.

A numeração da Molekinha vai do 25 ao 33, que contempla meninas a partir dos 3 anos. A numeração da Moleca é a tradicional para adultos e contempla as mulheres que adoram ter uma criança alegre e cheia de energia dentro de si!

Fonte: Think Press

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Alane, Davi, Isabelle ou Michel; quem vai para o Paredão?

Alane, Davi, Isa e Michel são os alvos do Líder Lucas Henrique, e no domingo, um deles vai ser colocado no Paredão. Qual dos brothers você acha que será indicado? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias