De acordo com G1, Bernardo Coutinho, affair de Pétala, de A Fazenda 14, foi preso no RJ, nessa quarta-feira, 23. Fonte: Record

Namorado de participante de A Fazenda é preso em operação no Rio de Janeiro

Bernardo Coutinho, que vive um romance com uma participante de A Fazenda, acusado de integrar uma organização criminosa

Compartilhe

Uma notícia pegou de surpresa os fãs de Pétala Barreiros, que está confinada em A Fazenda 14. De acordo com as informações do RJ 1 e do G1, Bernardo Coutinho, namorado da peoa, foi preso nessa quarta-feira, 23.

A prisão do suspeito ocorreu durante a Operação Smoke Free. Bernardo é acusado de vender de cigarros ilegais e sonegação de impostos, no Rio de Janeiro.

A investigação teve início em 2020. Segundo informações, o tio de Bernardo (Adilsinho) é o líder da organização criminosa apelidada de “Banca da Grande Rio”. O nome vem, pois os denunciados possuem ligação com a escola de samba do Rio de Janeiro.

Todavia, a agremiação carnavalesca não foi alvo da investigação.

Repercussão da prisão do namorado de Pétala

Em A Fazenda, Pétala não fala muito sobre seu namoro com Bernardo Coutinho. Na pré-estreia do programa ela apenas revelou que entrou no reality comprometida.

“A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade”- disse a digital influencer.

Pétala e Bernardo.
Berardo Coutinho e Pétala começaram o romance pouco antes de A Fazenda começar. Fonte: Instagram/Record

Quando fala sobre o seu affair, Pétala o chama apenas de “Be”. Durante o confinamento, a digital influencer chegou a acreditar que seu namorado foi o responsável por mandar um helicóptero sobrevoar o local.

Todavia, quem fez tal peripécia foi Naldo, marido de Moranguinho.

Além de Bernardo Coutinho, outras 13 pessoas foram presas na operação da Polícia Federal. Calcula-se que o prejuízo com a sonegação de impostos da venda de cigarro pode ter chegado a $ 2 bilhões, à União.

Segundo informações do G1, foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão, determinando sequestro e bloqueio de bens no valor de R$ 300 milhões.

Entre os presos também está, José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

Além da sonegação de impostos, os acusados também podem responder à duplicata simulada, receptação qualificada, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Mãe de Pétala reage a prisão do “genro”

Pétala segue confinada em A Fazenda 2022. A peoa faz parte do grupo de Deolane, e no jogo também possui alianças com Bia Miranda e Moranguinho.

Enquanto isso, aqui do lado de fora, a mãe de Pétala mostrou-se surpresa com a prisão do genro. Ademais, Eunice Barreiros afirmou que sua filha e Bernardo Coutinho não firmaram nenhum compromisso sério. Dessa forma, segundo mãe de Pétala o casal estava apenas se conhecendo melhor.

Eunice e Pétala.
Eunice Barreiros, mãe de Pétala afirmou que a peoa e o empresário não estão namorando. Fonte: Instagram

“A Pétala me falou que havia conhecido um rapaz, que era dono da escola de samba Grande Rio. Que era um rapaz de bem, não fumava, não bebia e acreditava em Deus. Ela falou que estava o conhecendo”– disse Eunice para o site Em Off.

Com efeito, Eunice fez questão de frisar que Pétala e Bernardo não estão namorando: ”Inclusive, quando perguntaram isso pra ela em seu primeiro dia em ‘A Fazenda’, se ela está namorando, ela diz que não: ‘Nós estamos nos conhecendo’. Não é um relacionamento, não é um namoro. Não o conheço pessoalmente, ele nunca veio na minha casa.”

Por fim, Bárbara Borges, Bia Miranda e Moranguinho disputarão a Prova do Fazendeiro nessa quarta-feira, 23, quem perder estará na roça junto com Kerline.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma conversa que Pétala teve com Thomaz, onde os dois falam da vida amorosa fora do reality.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias