Nasce Zaya, filha de Simone Mendes: “Hoje não somos mais 3, mas sim 4”

Kaká Diniz, esposo e pai da filha de Simone, faz vídeo e fala sobre a cantora e Zaya.

Fonte: Instagram/Reprodução

Agora, a família de Simone Mendes está transbordando felicidade. Pois bem, nesta segunda-feira (23), a cantora que estava em seu nono mês de gestação, deu à luz a abençoada Zaya. A nova, querida, irmã de Henry (5).

Enquanto todos comemoravam o momento em que nasceu Zaya, o perfil da dupla Simone e Simaria logo anunciou a vinda da pequena bebê. “Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya” digitou o regedor da página da dupla, na publicação, onde a cantora aparece exibindo a grande barriga de grávida.

Antes que o momento especial acontecesse, a cantora resolveu postar uma foto perfeita ainda de barrigão, bem como deixou também um pequeno texto mencionando Deus.

Família – Fonte: Instagram

Ao anunciar que Zaya viria ao mundo, diversos fãs ficaram emocionados. Contudo, na última publicação da cantora, está nítido o amor de seus admiradores pela sua querida filha, Zaya.

“Que benção” comentou um fã. “Seja bem-vinda ao mundo”, afirmou outro. Por fim, desejou o terceiro, “Glória a Deus, deu tudo certo” digitou.

Em seguida, assista vídeo de Kaká Diniz falando sobre a cantora Simone, bem como sua filha, Zaya, recém-nascida.

Kaká Diniz fala sobre filha e Simone – Fonte: Instagram

Intimidades entre o casal, Simone e Kaká

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

  • Enquanto isso, leia: Simone completa 9 meses de gestação e mostra rosto de Zaya na ultrassom.
Nasce Zaya – Cantora Simone grávida – Fonte: Instagram

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição” falou a cantora em um de seu vídeo publicado no YouTube.

Related Post
  • Enquanto isso, leia: Kaká Diniz fala sobre relações sexuais no fim da gestação de Simone.
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados