No Limite 5: Globo divulga lista impactante de participantes e nomes surpreendem público fã de BBB

Ao longo dos intervalos do Domingão do Faustão, Fantástico e BBB21 a Globo divulgou os nomes dos participantes da nova aposta da emissora: No Limite 5.

Como prometido pela direção do programa, encabeçada por Boninho, todos os participantes são Big Brothers de diversas edições. Destaque para a participação de Acrebiano, que foi o primeiro eliminado do BBB21 e Gleici Damasceno vencedora do BBB18.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite 5 estreia na Globo no dia 11 de maio, o reality produzido pela emissora dos Marinhos terá a difícil missão de manter os bons índices de audiência conquistados pelo BBB21 nas terças-feiras, dia em que exibe a edição especial com vários quadros e finalizava com a eliminação de um participante pela votação do público.

Dessa vez o público terá que esperar mais para poder interferir no programa, apenas na última semana da edição. O No Limite 5 será gravado durante as semanas dos meses de maio, junho e julho em um esquema total de segurança para que não vaze nenhum spoiller.

Os participantes ficarão isolados em uma praia paradisíaca do litoral do Nordeste brasileiro e lá disputarão 2 provas por semana. A primeira será chamada de “Prova Regalia”, os ex-BBBs serão divididos em dois grupos, o grupo vencedor receberá da produção “itens de luxo” que os ajudarão na sobrevivência em seus respectivos acampamentos.

O grupo perdedor irá disputar a “Prova de Imunidade”, quem vencer esse desafio não poderá ser votado e posteriormente eliminado pelos próprios colegas.

 

No Limite: curiosidades e o que sabemos sobre a próxima edição

 

- Continue depois da Publicidade -

Participação do Público

 

O público apenas irá “dar pitaco” na final de No Limite 5. A decisão do grande vencedor será ao vivo em julho. Por enquanto, os planos da Globo é que a nova edição do reality de sobrevivência tenha 11 episódios. Mas os planos podem mudar, caso a tentativa de resgate de No Limite caia no gosto do público e o sucesso aumente o interesse dos patrocinadores.

- Continue depois da Publicidade -

Por hora a emissora carioca fechou a venda de 10 cotas publicitárias que estavam disponíveis no mercado. Com isso, o No Limite 5 pode faturar para a Globo a bagatela de R$300 Milhões.

Para o sucesso do programa a Globo tem como estratégia a parceria com as redes sociais, seu canal fechado, o Multishow, além de programas especiais para o Globoplay.

A apresentação ficará a cargo de André Marques, que deverá deixar, por hora, as apresentações do É De Casa e também do The Voice Kids. Para o programa de talento musical infantil, Márcio Garcia foi o escolhido na substituição.

- Continue depois da Publicidade -

Burburinhos chegaram a ventilar nos corredores da Globo de que Marcos Mion ocuparia o comando do No Limite 5, mas por enquanto as negociações da vinda do ex-apresentador da RecordTV para a Globo estão frias.

 

 

História do No Limite

 

No Limite foi o primeiro programa no formato “reality” no Brasil. O estilo sobrevivência, praia e provas pitorescas como a lendária prova em que os participantes tiveram que comer olho de cabra entraram para a história da TV. Suas primeiras edições foram ao ar entre 2000 e 2001. A tentativa de retomar o programa em 2009, não cativou o público e a Globo abandonou de vez o programa.

Agora a emissora dos Marinhos retoma a ideia baseada nos altos índices de audiência e repercussão do BBB21. Há sinais que a pandemia tenha despertado no público o interesse por esse tipo de programa de convivência e eliminação.

As primeiras edições foram apresentadas por Zeca Camargo, um dos primeiros jornalistas a “abrir mão” da linha de programas de notícias da emissora e migrar para o entretenimento. Depois de No Limite, Zeca Camargo apresentou outros programas como na Globo como Video Show e o É De Casa. Ano passado ele trocou de emissora e foi para a Band.

 

  • Confira ainda No Limite: curiosidades e o que já sabemos sobre a próxima edição

 

Participantes de No Limite 5

 

1- Ana Paula Amorim

 

Ana Paula Amorim é a primeira confirmada para a edição do No Limite 5. A participante esteve presente no BBB18. Dentro do primeiro reality, ela se envolveu com o brother Breno, os mantiveram o relacionamento fora do BBB e são casados atualmente. Depois do Big Brother ela seguiu a carreira de influenciadora digital e empresária. Paula tem 32 anos e histórico de atleta, já que também é ex-jogadora de vôlei.

 

Ana Paula participou do BBB18. Agora enfrentará desafios no No Limite 5. (Foto: divulgação Globo)
Ana Paula participou do BBB18. Agora enfrentará desafios no No Limite 5. (Foto: divulgação Globo)

 

2 – Viegas

Antes de integrar o elenco do No Limite 5, Marco Aurelio Viegas também marcou presença no BBB18. Na edição ele foi o décimo primeiro eliminado. Criou rixas com alguns participantes por conta de seu posicionamento e enfrentou uma prova de resistência que durou mais de 24 horas. Atualmente aos 36 anos, Viegas usa as redes sociais para divulgar seu trabalho como músico.

 

Viegas também esteve no BBB18 e participa da nova aposta da Globo. (Imagem: Divulgação/ Globo)
Viegas também esteve no BBB18 e participa da nova aposta da Globo. (Imagem: Divulgação/ Globo)

 

3- Angélica

Angélica participou do BBB15. Ela foi a quinta eliminada na edição do Big Brother. Antes de entrar no BBB, Angélica trabalhou como auxiliar de enfermagem. Depois de sua passagem pelo reality da Globo a paulista mudou totalmente de vida e decidiu trocar Embu das Artes pela Bélgica. Atualmente trabalha como modelo, atriz e influenciadora digital. Ela está com 39 anos.

 

Angélica esteve no BBB15 (imagem: divulgação /Globo)
Angélica esteve no BBB15 (imagem: divulgação /Globo)

 

4- Arcrebiano

Uma das surpresas do No Limite 5 é a participação do educador físico, Arcrebiano Araújo ( Instagram @bilaraujjo) . Aos 29 anos ele foi o segundo eliminado do BBB21 que nem encerrou a temporada ainda. Sua passagem pelo BBB foi marcada pela breve relação amorosa com Karol Conká. Nascido em Vila Velha, Espírito Santo, o instrutor de crossfit não deverá participar da festa final do BBB.

 

 

Acrebiano esteve no BBB21 e integra o No Limite 5 (foto: divulgação Globo)
Acrebiano esteve no BBB21 e integra o No Limite 5 (foto: divulgação Globo)

 

5- Ariadna

Aos 36 anos, Ariadna esteve no BBB11. Foi eliminada na primeira semana. Marcou a história do reality da Globo por ser a primeira transexual a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ela chegou a participar da Casa de Vidro para tentar a repescagem, mas perdeu na votação popular para Mau Mau. Atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália e atua como modelo e influenciadora digital. É com certeza uma das surpresas para o No Limite 5.

 

Ariadna fez história no BBB11 e agora integra o No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)
Ariadna fez história no BBB11 e agora integra o No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)

 

6- Gui Napolitano

Você também pode gostar!

Guilherme Napolitano esteve no BBB20 e até chegou a engatar um romance com a cantora Gabi Martins. O modelo e empresário foi o sexto eliminado de sua edição. Nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Gui está com 29 anos e deverá ser um dos participantes que passará por diversos perrengues em No Limite 5.

 

Gui Napolitano, galã do BBB20, (imagem: divulgação/ Globo)
Gui Napolitano, galã do BBB20, (imagem: divulgação/ Globo)

 

7 – Carol Peixinho

Publicitária, empresária e influenciadora digital, Carol Peixinho, 36 anos, terá que mostrar bastante persistência e resistência no No Limite 5. A bela soteropolitana participou do BBB19 e chegou a ser chamada de planta por algumas semanas. Depois de uma grande reviravolta, Carol reverteu sua posição no jogo e se tornou uma das finalistas da sua edição.

 

Carol Peixinho foi a finalista do BBB19 e agora enfrentará o No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)
Carol Peixinho foi a finalista do BBB19 e agora enfrentará o No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)

 

8- Kaysar Dadour

Kaysar Dadour também foi um dos finalista do BBB só que da edição de 2018. O refugiado sírio caiu nas graças do público por demonstrar sua alegria e pensamento positivo diante a história pesada que carregava em sua jornada. No BBB18, Kaysar foi líder, anjo e participou da prova resistência mais longa do programa ao lado de Ana Clara. Os dois ficaram em pé por mais de 43 horas e a prova foi interrompida pela produção.

Aos 31 anos, Kaysar saiu do BBB18 e estreou como ator em filme e novela. Ele também foi o grande vencedor do Dança dos Famosos 2019. Atualmente além de influenciador digital também se lançou como cantor de funk.

 

Kaysar também foi um finalista, só que do BBB18. (imagem divulgação/ Globo)
Kaysar também foi um finalista, só que do BBB18. (imagem divulgação/ Globo)

 

9- Elana Silva

Elana Silva também enfrentará grandes desafios em No Limite 5. Aos 27 anos a engenheira agrônoma, influencer e modelo foi a nona eliminada do BBB19. Nascida no Piauí, Elana fez alianças e brigou com seus colegas de confinamento.

 

Elana esteve no BBB19 (imagem: divulgação/ Globo)
Elana esteve no BBB19 (imagem: divulgação/ Globo)

 

10- Lucas Chumbo

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20. O atleta não se deixou abater e chegou a vencer um campeonato de surfe pouco tempo depois de deixar a casa. Aos 25 anos, Lucas se divide entre o Rio de Janeiro e Portugal.

 

Lucas Chumbo esteve no BBB20 (imagem: divulgação/ Globo) No Limite
Lucas Chumbo esteve no BBB20 (imagem: divulgação/ Globo)

 

11- Gleici Damasceno

Gleici foi a grande vencedora do BBB18. A acreana foi a mais votada do público para voltar de um paredão falso e seu retorno foi marcado pela célebre frase da protagonista da novela O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.” Com toda essa movimentação, sua rival na casa, Patrícia Leite acabou sendo eliminada em um dos paredões com maior rejeição. Gleici trabalha como influenciadora e atriz.

 

Gleici busca a vitória em seu segundo reality depois do BBB19 (imagem: divulgação/ Globo)
Gleici busca a vitória em seu segundo reality depois do BBB19 (imagem: divulgação/ Globo)

 

12- Mahmoud Baydon

Nascido em Rondônia, Mahmoud está com 35 anos e atua como sexólogo e influenciador digital. Participante do BBB18 Mahmoud foi o primeiro líder da sua edição e o sexto eliminado. O novo integrante do No Limite 5, ficou marcado no BBB pelas amizades com Gleici e Ana Clara. Será que esses laços irão continuar nessa nova experiência?

 

Mahmoud esteve no BBB18 e agora estará em No Limite
Mahmoud esteve no BBB18 e fez amizade com Gleici (imagem: divulgação/Globo)

13- Iris Stefanelli

Iris Stefanelli foi uma das participantes mais inesquecíveis de todo o BBB. Ela integrou o elenco do BBB7 e ficou marcada por viver um triângulo amoroso formado por Alemão e Fani. Aos 41 anos, Iris é uma das poucas ex-participantes que manteve uma carreira na TV após o reality, ela foi contratada pela RedeTV! e durante anos apresentou o TV Fama. Atualmente ela é empresária, influenciadora digital e também dona de uma marca de roupas.

 

Iris Stefanelli esteve no BBB7 e agora viverá uma realidade bem diferente em No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)
Iris Stefanelli esteve no BBB7 e agora viverá uma realidade bem diferente em No Limite 5 (imagem: divulgação/ Globo)

 

 

14- Marcelo Zulu

Marcelo Zulu esteve no BBB4 e foi considerado pelo público como um dos grandes vilões da temporada. Ele foi eliminado com 80% de rejeição pelos fãs do programa. Agora, no No Limite 5, ele terá a oportunidade de reverter essa marca que ficou em sua história. Aos 40 anos, Zulu atua como treinador de atletas do UFC.

 

Marcelo Zulu, "vilão" do BBB4 terá a oportunidade de desfazer essa impressão (imagem: divulgação/ Globo)
Marcelo Zulu, “vilão” do BBB4 terá a oportunidade de desfazer essa impressão (imagem: divulgação/ Globo)

15- Jéssica Mueller

Jéssica participou do BBB18 e ficou famosa na edição por eternizar a frase: “levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.” A personal trainer está com 30 anos. Em No Limite 5 além de poder expressar suas frases emocionais também irá mostrar suas boas habilidades em provas de resistência.

 

Jéssica participou do BBB18 (imagem: divulgação/ Globo)
Jéssica participou do BBB18 (imagem: divulgação/ Globo)

 

16- André Martelli

André Martelli esteve no BBB13. Aos 33 anos o palestrante lifestyle foi o décimo segundo eliminado em sua edição do Big Brother. O capixaba é o último participante anunciado para a nova temporada do No Limite 5 que estreia em 11 de maio depois da final do BBB21.

 

André esteve no BBB13 (imagem: divulgação/ Globo) No Limite
André esteve no BBB13 (imagem: divulgação/ Globo)

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes