Nesta quinta-feira, 2, Guza foi a eliminada do “No Limite”. Participante da Tribo Lua, ela recebeu todos os votos e teve que deixar o programa.

Ao sair, Guza detonou Victor Hugo, seu colega de tribo, por desentendimentos e conflitos dentro do programa. Confira:

Veja também – Quem é Guza Rezê, participante do No Limite 2022?

Guza detona Victor Hugo

Guza, do No Limite
Guza, do No Limite (Fonte: Globo)

No episódio desta quinta, o No Limite promoveu mais uma eliminação. Dessa vez, a Tribo Lua se deu mal na prova da imunidade e tiveram que ir ao portal, votando entre eles para eliminar.

Dentro os participantes, Guza recebeu todos os votos. A única excessão foi o dela, que votou em Victor Hugo. Os dois, inclusive, protagonizaram momentos de conflito durante o reality show.

Agora, eliminada, Guza soltou o verbo e detonou Victor Hugo, criticando sua postura no No Limite. “O Victor é muito reativo, ele usa o deboche e a ironia com agressividade o tempo todo, não tem empatia com as pessoas”, disse.

Um dos motivos para que os dois tivessem atritos no programa envolveu Roberta, que teria sido atacada por Victor. “Meu desentendimento com o Victor foi por conta da forma que ele expôs a Roberta e falou sobre ela durante o programa inteiro, que culminou num portal longo e estressante”, disse Guza, segundo informações do site Notícias da TV.

“Não foi um desentendimento comigo diretamente, ou por questões relacionadas a mim –eu só defendia as pessoas em que eu acreditava lá dentro”, acrescentou.

Veja também – Quem é Victor Hugo de Castro, participante do No Limite 2022?

Tribo Lua está dividida

Guza destacou ainda a dificuldade de convivência da Tribo Lua e o conflito que os participantes tinham. “A Tribo Lua é um desastre. Enquanto tribo, não existe”, disse.

Na minha tribo, era um jogo de egos muito grandes, pessoas que se preocuparam imediatamente, desde o primeiro dia, em montar alianças para tirar os outros. Desastre total. Não era uma tribo inteligente, lamento. Acredito que eles não vão muito longe, não.

Outro participante que estava na mira do grupão para ser votado e deixar o No Limite era Janaron. Destaque nas provas, ele sempre desempenhou bem os desafios. Guza afirmou que não articularia votos para votar nele, mesmo que isso a salvasse.

“Eu jamais iria me unir a uma pessoa como o Victor para articular. Nisso eu sou irredutível. Saio com a cabeça erguida, prefiro isso do que ir pedir voto e articular com ele”, disparou.

Logo depois, conheça Quem são os participantes de No Limite 2022? Veja lista completa!

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.