No Limite: conheça as 3 provas mais curiosas das edições anteriores

Você está ansioso para o No Limite 2021? Nós também! Enquanto isso, não deixe de relembrar das provas mais curiosas das edições anteriores do reality!

- Continue depois da Publicidade -

Com toda certeza, as provas do No Limite chamam a atenção do público pois, a cada semana, os participantes devem se superar. Nesse sentido, nós separamos as 3 provas mais curiosas que já aconteceram nas edições anteriores.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para poder saber tudo sobre o No Limite e o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Para que você possa se situar, o No Limite é um reality show que exige resistência dos participantes. Por isso, eles devem sobreviver na natureza com pouco! Clique aqui para entender melhor sobre o novo programa da Rede Globo. Para que você possa ver a lista de possíveis participantes, clique aqui.

 

Para que servem as provas do No Limite?

 

Da mesma forma que o BBB, o No Limite possui apenas 1 ganhador. Dessa maneira, a cada semana temos uma eliminação. Mas, para chegarmos aqui, os participantes devem participar de provas diversas, como por exemplo, resistência e quizz.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, também é importante que você saiba sobre a divisão de 2 grupos. Dessa maneira, os particiantes realizam provas em equipe. A partir daí, a equipe perdedora deve votar em um do grupo para deixar o reality; clique aqui para entender melhor.

Ou seja, as provas do No Limite definem, principalmente, qual equipe perderá um membro. Por isso, você verá os participantes lutando muito e superando suas dificuldades, para que possam chegar à final do programa.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quais foram as 3 provas mais curiosas das edições de No Limite?

 

Agora que você já sabe qual é a importância das provas para o reality, podemos entrar no mérito. Mas, antes de tudo, vale lembrar que as primeiras edições aconteceram em 2000 e 2001, ou seja, estávamos em outra época.

Apesar das provas a seguir serem muito curiosas, na época foram muito polêmicas. Por isso, não sabemos se ainda poderemos contar novamente com o mesmo tipo de dinâmica. Mas, sem dúvidas, veremos muita emoção e superação!

 

- Continue depois da Publicidade -

1. Prova da imunidade com olho de cabra

 

Não poderíamos começar a falar sobre No Limite sem relelmbrar essa polêmica da primeira edição. Sim, é isso mesmo que você está pensando: os participantes tiveram de comer olho de cabra.

A regra era simples, pois ganhava a imunidade a equipe que acabasse com a especiaria em menos tempo. Além, é claro, de não poder cuspir ou vomitar. Ou seja, a equipe que primeiro zerasse o prato de olho de cabra, ganhava a imunidade no programa.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

2. Prova da imunidade com fome

 

Na terceira edição do No Limite, os participantes tiveram de ficar em pé em um tronco, também valendo a imunidade. Engana-se se você pensa que eles deveriam apenas resistir ao sol, vontade ir ao banheiro, dor e fome!

Além disso tudo, Zeca Camargo, que era o apresentador da época, oferecia comida aos participantes a todo momento. Em resumo, todos estavam com fome, mas tinham que lidar também com a presença de comidas deliciosas em frente a eles.

 

Prova da imunidade com fome No Limite
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

3. Prova da roleta de comidas

 

Por fim, mas não menos curioso, temos a roleta de comidas. Não me recordo bem o que estava valendo, se era imunidade ou recompensa, mas os participantes também tiveram de se superar.

Em resumo, a prova consistia em uma roleta. Cada parte dessa roleta tinha uma comida, que ia de bolo de chocolate a estômago cru, e o participante deveria rodá-la. Em seguida, a comida que parasse na sua frente deveria ser comida.

 

Prova roleta de comidas
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

As mesmas regras de não cuspir ou vomitar também estavam valendo. Ao final, a equipe vencedora foi a que conseguiu comer todos os alimentos sorteados.

 

Curioso para o No Limite 2021?

 

Com certeza, nós também estamos ansiosos para ver como será o No Limite 2021! Enquanto isso, preparamos, semanalmente, um artigo especial sobre a história do programa. Não deixe de conferir:

  1. No Limite: curiosidades e o que já sabemos sobre a próxima edição
  2. Participantes No Limite 2021 + Enquete: veja os nomes e vote em quem você quer no reality

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes