O batizado real do príncipe George – Confira looks dos convidados e mais detalhes do assunto da semana

94

Só deu ele. O pequeno príncipe George foi o grande assunto desta semana. O batizado do bebê aconteceu nesta quarta-feira (23.10), com a presença de seus pais, claro, duque e duquesa William e Kate Middleton, e de familiares mais próximos.

A cerimônia aconteceu na capela real do Palácio St James. Se aqui no Brasil é comum termos dois padrinhos, o bebê real tem sete, entre eles primos de William e uma amiga de Diana.

kate-middleton-batizado-georgeKate e William felizes no batizado do primeiro filho, o príncipe George

O mandrião (roupa usada em batizados) de George deu o que falar, recebendo muitos comentários negativos dos internautas por parecer muito feminino e cheio de informação. A peça, porém, trata-se de uma réplica da usada por todos os nascidos na família real, confeccionado pela costureira da rainha. A criadora do modelo é Jane Sutherland, filha de um mineiro escocês e que ganhou título de Bordadeira da Rainha em 1841. Na época, a roupinha foi desenvolvida para a filha mais velha da rainha Vitória, e desde então foi usada por 60 bebês reais.

kate-middleton-batizado-george-1A roupa do príncipe causou reações negativas dos internautas, que acharam a peça muito feminina

Já a mãe da criança, exaltada também por seu estilo impecável, acertou mais uma vez ao eleger vestido Alexander McQueen na tonalinade creme. O modelo tinha mangas compridas e um detalhe de babados na frente. Já o chapéu é da marca Jane Taylor.

Você também pode gostar!

kate-middeton-batizado-george11Kate Middleton foi de vestido creme Alexander McQueen e chapéu na mesma tonalidade

Pippa Middleton, irmã de Kate, e Camila Parker, madrasta de William, também elegeram cartela de cores de tons suaves. Pippa usou vestido evasê rosa claro e Camila foi de casaco branco.

kate-middleton-batizado-george-12Pippa Middleton, Carole Middleton, Rainha Elisabeth II e Camila Parker

Logo após a cerimônia, os convidados seguiram para um chá oferecido na Clarence House. Lá foi servido parte do bolo do casamento de Kate e William, que foi congelado desde a ocasião – outra tradição da realeza.

kate-middleton-batizado-george-8
Harry e mais convidados da família real

Fotos: reprodução

Por Marcela Leone

 

 

você pode gostar também