O veludo vai aquecer a estação – Trend Alert Inverno 2016 – 2017

169

- Continue depois da Publicidade -

A Paris Fashion Week veio confirmar uma tendência que já havia aparecido na semana de moda de Milão: o veludo para o Inverno. O material completamente invernal e cheio de charme surgiu em casacos alongados, blazers bem estruturados, saias e vestidos com silhueta junto ao corpo, calças de corte reto e pantalonas – sempre em looks com pegada bem urbana.

O veludo veio com mil facetas: molhado, em jacquard, com animal print e aplicação de pele. Interessante o efeito sinuoso do veludo em recortes assimétricos, aplicados às roupas formando um belo e equilibrado mix de tecidos.

A cartela de cores do veludo surgiu bem interessante. Além dos tracionais pretos, os vermelhos chamaram a atenção, dos mais fechados e borgonhas aos mais sanguentos. O destaque, entretanto, fica com os roxos e os dourados, perfeitos para quem gosta de ousar mesmo nos dias mais frios.

O veludo apareceu nas passarelas de grifes como Nina Ricci, Givenchy, Vetements, Akris, Roland Mouret, Emanuel Ungaro, Dries Van Noten e Lanvin. Confira:

 Veludo Inverno 2016 e 2017  – Nina Ricci

Veludo Inverno 2016 e 2017 – Givenchy

Veludo Inverno 2016 e 2017 – Vetements

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Veludo Inverno 2016 e 2017 – Akris

Veludo Inverno – Roland Mouret

Veludo Inverno  – Emanuel Ungaro

Veludo Inverno  – Dries Van Noten

Veludo Inverno  – Lanvin

Fotos: Livingly

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -